WC cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 12, 2009 1:28 pm

PauloC1 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Este tópico deixa-me... :o :o :o :o

Digam-me uma coisa, apesar do sanitário, os v/ cães vão à rua não vão?
Eu passo mais de oito horas por dia no meu local de trabalho, e felizmente temos lá WC e eu, obviamente utilizo-o. Será estranho que estando eu tantas horas fora de casa, tenha també WC em minha casa? A mim não me parece! Qual será então a estranheza em querer proporcionar aos cães uma possibilidade de se 'aliviarem' também nos períodos em que não têm acesso à rua?
Há gente que tem WC de cães e nunca os trás à rua? Verdade, há sim senhor...e depois!? Também há gente que lhes dá ração da treta, vamos assumir que é mau dar ração aos animais por causa disso?! Não há mal nenhum em ter WC em casa para os cães e não percebo porque é que esse facto tenha de ser censurado e criticado! O que pode ser criticado é OUTRO facto, que é quem não leva caes à rua!
Olá Paulo,

Não me recordo de ter feito nenhuma critica. Pelo contrário, já disse diversas vezes que é melhor ensinar os animais a fazer as necessidades em casa do que sujeitá-los a horas de espera. O tópico espanta-me, porque a adesão é bem grande, os artigos, alguns parecem-me insólitos e bastante caros. Daí o meu espanto e nem sequer tenho de explicar porque me espanta.
E a minha pergunta é válida e não ofensiva. Mantêm uma rotina diária de passeios com os v/ animais? São cães. Precisam disso. Acredito que a maioria não o faça.
Se quer citar alguém que realmente tenha criticado, não me cite a mim. Limitei-me a colocar uma questão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susana81
Membro Júnior
Registado: segunda jun 15, 2009 4:48 pm

quinta fev 04, 2010 12:18 pm

Ando com o mesmo problema com as minhas duas cadelas, uma tem 9 meses e outra tem 5. Eu trabalho, so as levo a rua de manha e quando chego a casa a noite.
Elas para fazem as necessidades em dois resguardos, so que a mais novinha, acha muita piada esgravatalos. chego a casa e parece que caiu um nevão...
Se os resguardos estiverem no sitio ambas fazem sempre lá, mas como a mais pequena os destroi quando chego a casa há urina e fezes por todo o lado. Estou a pensar numa base para colcoar o resguardo, mas nao sei se ira resultar dado que a mais pequena é um diabinho.
Os sanitarios fazem me confusao, mesmo com grelha o xixi e o coco tocam lá e por isso depois temos de lavar a grelha... eu como nao tenho tanque, nao queria nada lavar na banheira!!!!

O que me aconcelham a quem ja experimentou. Base de resguardo ou Sanitario?
susanaluna
Membro Júnior
Registado: segunda fev 01, 2010 7:52 pm

quinta fev 04, 2010 10:37 pm

ola susana81.
Eu passei por um pesadelo :D muito parecido.A luna qb chegou parecia um autentico sistema de rega :) pk sem exagero, de15 em 15 minutos la estava o xixi no chao.Confesso k foi mt dificil impor regras (uma vez k é uma bouledogue francês e têm muito génio) mas nao foi nada k com uma boa dose de paciência nao se resolvesse.
De principio experimentei só os resguardos pk procurei os wcs e nao encontrei. Optei por usar os resguardos e comprei tb um spray para os polverisar, e sempre k a luna ia fazer xixi, mesmo k nao fosse para cima dele eu tentava leva-la e explicar k era ai k tinha k fazer o xixi. Optei tb por os colocar sempre no mesmo sitio, só assim é k ela começou a entender k ali era o sitio do xixi e nao os meus tapetes. Hoje ja nao os uso,pk finalmente consegui k a luna aprendesse a ter horários para vir á rua, e dificilmente se descuida.
Experimente usar os resguardos e traga-as á rua sempre nos mesmos horários, assim elas aprendem melhor. Nao é nada k nao se resolva com uma boa dose de paciência :D
beijinhos
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sábado fev 06, 2010 6:12 pm

Acho a ideia destes wc's, algo positivo. Claro que os cães devem passear, devem ter o seu momento de distracção, brincadeira e convivencia com as pessoas e outros animais. Mas é como já disseram, assim o cão não se vai andar a apertar até à hora de ir à rua dar o seu passeio.
Reparei contudo que os tamanhos destas wc's sao um pouco grandes...para cães mais pequenos ninguém viu?
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

sábado mar 06, 2010 9:08 am

Alguém sabe dizer se esses de rede um cão bebe não mete a pata entre os buracos.
Tenho comprar um pro meu cão de 7 semanas. Sem poder ir a rua ate os 3 meses é dose.o
Tenho quintal so que ele ainda não se aguenta para treinar a ir la.
susana81
Membro Júnior
Registado: segunda jun 15, 2009 4:48 pm

sábado mar 06, 2010 4:47 pm

Ola

Ando também a procura do Yogi pequeno, acho que os buracos sao pequenos demais para eles conseguirem meter as patinhas.

Aqui fica a foto, e se alguem souber onde vendem digam.

Ja tentei a lojadosanimais.com a girafaonline.com a ornimundo no porto, e nada... uma loja em barcelos e outra na trofa, tem um sistema parecido mas nao é igual

Imagem
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sábado mar 06, 2010 5:16 pm

tambem andei a procura, sei que em barcelos como disse, há. Não é igual à yogi, mas é semelhante e terá o mesmo efeito.
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

sexta mar 12, 2010 1:18 am

Existe uma loja online que vende. Pe...4...You não posso por nome todo porque é proibido os tamanho são VIVOG SANITARIO 49 x 37 CM 17.44€
VIVOG SANITARIO 61 x 41 CM 32.40 €
Se fizerem pesquisa no google por vivog aparece logo.
luxurypet
Registado: quarta out 06, 2010 4:54 pm

quarta out 06, 2010 5:02 pm

Editado pela moderação: Conteúdo publicitário
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quarta out 06, 2010 5:11 pm

Além da publicidade no fórum ser proibida, isto é capaz de ser a ideia mais idiota que já vi na vida. De qualquer modo, obrigadinha pelas gargalhadas que me proporcionou...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 06, 2010 5:57 pm

Para as minhas cadelinhas é capaz de resultar :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta out 06, 2010 6:09 pm

Pois é, publicidade é nos classificados :wink:
Mas já agora acrescento que por exemplo o meu cão adora relva fresquinha.... mas para se rebolar :lol: , e por acaso normalmente não a utiliza para outros propósitos.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta out 06, 2010 6:14 pm

É uma ideia um bocado estranha mudar de relva de 10 em 10 dias. De certeza que alguns cães vão aproveitar para petiscar as ervinhas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 06, 2010 7:47 pm

LOL socorro o meu cão comeu o wc. A ideia nem é má de todo. E se posermos umas floritas fica decorativo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quinta out 07, 2010 10:16 am

sinseramente a ideia não me parece assim tão má!!! mas é carissimo!!!

além disso corremos o risco de quando chegarmos a casa em vez da tal neve estar tudo cheio de terra e relva, eles adoram fazer buracos :lol:
Responder

Voltar para “Cães”