Ninhada de 4 bebes, Pinscher - Como proceder?
Moderador: mcerqueira
Vocês são tão inocentes que até me faz impressão!! O que é que vocês acham que aconteceria se a forista tivesse aqui colocado uma mensagem a dizer “Tenho cadelas Pinscher para venda”?! Obviamente a mensagem seria apagada e lá teria ela de largar uns tustos no ocasião ou nos classificados da arca! 
Assim, lança-se a polémica, que assegura sempre o tópico nos lugares cimeiros da página do fórum dos cães, e vai-se dando a conhecer que há cãezinhos para despachar lá em casa
Aposto que entre estas quatro páginas de tópico já se trocaram Mensagens Privadas a perguntar informação sobre as cadelinhas, e eventualmente até já se combinaram algumas transacções. 
Mas isto sou eu a pensar, que sou um malvado que nem sequer sou amiguinho dos animais, e não sou um inocente e puro como os demais participantes da Arca.

Assim, lança-se a polémica, que assegura sempre o tópico nos lugares cimeiros da página do fórum dos cães, e vai-se dando a conhecer que há cãezinhos para despachar lá em casa

Mas isto sou eu a pensar, que sou um malvado que nem sequer sou amiguinho dos animais, e não sou um inocente e puro como os demais participantes da Arca.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Gosta da sua cadela!??
Eu tambem tenho uma pincher, e só de pensar no risco que ela corre, na gravidez, no parto, nos problemas mamarios que da amamentação ocorrem... nem me passa pela cabeça cruza-la....
Prefiro tê-la o maximo de tempo comigo saudavel, do que ve-la definhar ao longo dos anos pelo negocio ou porque amigos querem um igual!
Eu tambem tenho uma pincher, e só de pensar no risco que ela corre, na gravidez, no parto, nos problemas mamarios que da amamentação ocorrem... nem me passa pela cabeça cruza-la....
Prefiro tê-la o maximo de tempo comigo saudavel, do que ve-la definhar ao longo dos anos pelo negocio ou porque amigos querem um igual!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ora aqui está uma visão financeira da coisaPauloC1 Escreveu:Vocês são tão inocentes que até me faz impressão!! O que é que vocês acham que aconteceria se a forista tivesse aqui colocado uma mensagem a dizer “Tenho cadelas Pinscher para venda”?! Obviamente a mensagem seria apagada e lá teria ela de largar uns tustos no ocasião ou nos classificados da arca!
Assim, lança-se a polémica, que assegura sempre o tópico nos lugares cimeiros da página do fórum dos cães, e vai-se dando a conhecer que há cãezinhos para despachar lá em casaAposto que entre estas quatro páginas de tópico já se trocaram Mensagens Privadas a perguntar informação sobre as cadelinhas, e eventualmente até já se combinaram algumas transacções.

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Detesto quando me chamam assim parva e até têm razão !!!!!!PauloC1 Escreveu:Vocês são tão inocentes que até me faz impressão!! O que é que vocês acham que aconteceria se a forista tivesse aqui colocado uma mensagem a dizer “Tenho cadelas Pinscher para venda”?! Obviamente a mensagem seria apagada e lá teria ela de largar uns tustos no ocasião ou nos classificados da arca!
Assim, lança-se a polémica, que assegura sempre o tópico nos lugares cimeiros da página do fórum dos cães, e vai-se dando a conhecer que há cãezinhos para despachar lá em casaAposto que entre estas quatro páginas de tópico já se trocaram Mensagens Privadas a perguntar informação sobre as cadelinhas, e eventualmente até já se combinaram algumas transacções.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Boas noites
Realmente isto parece o circo!
A forista parece me bastante inexperiente no que diz respeito á criação de cães,e realmente as coisas foram muito mal programadas(se é que o foram).No entanto há formas e formas de chamar a atenção das pessoas e de aconselhar ....e até ensinar...
Quantos membros o tentaram fazer aqui?...1?....2?.....
é inadmissivel que num tópico de 4 páginas se tenham 3 ou no máximo 4 respostas de jeito(minimamente aproveitáveis).
Lamento que realmente não tenham muita paciencia para responder a tópicos mas se assim é simplesmente não participem!;)
Carminhos nesta altura sei que já não é membro do fórum mas se ler isto gostaria de lhe aconselhar a dar uma boa ração á cadelinha e aos cachorros(quando começarem a comer) e realmente mante-los quentinhos.
Deveria também falar com um veterinário e pedir alguns conselhos...
Que esta avaria sirva para aprender que pelo menos já deu para divertir muita gente...
Cumprimentos
Realmente isto parece o circo!
A forista parece me bastante inexperiente no que diz respeito á criação de cães,e realmente as coisas foram muito mal programadas(se é que o foram).No entanto há formas e formas de chamar a atenção das pessoas e de aconselhar ....e até ensinar...
Quantos membros o tentaram fazer aqui?...1?....2?.....
é inadmissivel que num tópico de 4 páginas se tenham 3 ou no máximo 4 respostas de jeito(minimamente aproveitáveis).
Lamento que realmente não tenham muita paciencia para responder a tópicos mas se assim é simplesmente não participem!;)
Carminhos nesta altura sei que já não é membro do fórum mas se ler isto gostaria de lhe aconselhar a dar uma boa ração á cadelinha e aos cachorros(quando começarem a comer) e realmente mante-los quentinhos.
Deveria também falar com um veterinário e pedir alguns conselhos...
Que esta avaria sirva para aprender que pelo menos já deu para divertir muita gente...
Cumprimentos
<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
ATENÇÃO:
e com isto nada tenho a apontar á maior parte dos membros que deram na cabeça da forista mesmo os que foram um pouco mais agressivos...
só que acho que houve aqui pelo menos uma situação que poderia ser evitada....
e com isto nada tenho a apontar á maior parte dos membros que deram na cabeça da forista mesmo os que foram um pouco mais agressivos...
só que acho que houve aqui pelo menos uma situação que poderia ser evitada....
Sabe porque é que isto acontece Furanita? É porque há mais gente com pena e preocupações com a cadela do que com os “traumas psicológicos” da Forista que abriu o tópico!
E com esta já puxei o tópico novamente para cima, mas não é preciso agradecer!

mas infelizmente há já algum tempo que se procede assim, mesmo lá fora... basta ver a listagem de raças perigosas, ou acessórios para cães. Muitos deles seriam desnecessários se os donos não tratassem animais como um acessório.PauloC1 Escreveu:Sabe porque é que isto acontece Furanita? É porque há mais gente com pena e preocupações com a cadela do que com os “traumas psicológicos” da Forista que abriu o tópico!
sem dúvida mas é preciso ter atenção se a cadela o consegue sozinha afinal a alimentação não foi a mais adequada a cadela não foi "bem" seguida talvez seja preciso ajudá-la com leite de substituição...jofelix Escreveu:E quanto à amamentação, que é o que a preocupa, os procedimentos são iguais aos partos anteriores.
A cadela trata disso, porque sabe mais que os donos.
Um abraço
Da minha parte só desejo sorte e que vinguem todos!

Boa Tarde, estou de acordo com o PauloC1, faz-me lembrar aquele senhor que veio falar do livro "CAIM" para a comunicação social escrita e audiovisual, lançou a polémica, portanto, publicidade gratuita e vendas garantidas...e é prática corrente do mesmo senhor que escreve os livros, assim não se preocupa com gastos em publicidade.PauloC1 Escreveu:Vocês são tão inocentes que até me faz impressão!! O que é que vocês acham que aconteceria se a forista tivesse aqui colocado uma mensagem a dizer “Tenho cadelas Pinscher para venda”?! Obviamente a mensagem seria apagada e lá teria ela de largar uns tustos no ocasião ou nos classificados da arca!

<strong>...se eu vivia bem sem cães? Vivia, mas não era a mesma coisa!</strong>