Este cao, um cachorro grande, esta na rua em Fernão Ferro. Foi abandonado ali ha alguns dias. E de porte grande, jovem - deve ter perto dum ano, meigo, um pouco asustado com a nova situacao....
Nos ja nao podemos acolhe-lo. Todos os dias recebemos mensagens sobre caes abandonados e nao podemos recolher todos. Este mes entraram na Bianca 45 animais. Foram adoptados muito menos.
O cachorrao esta na rua, si alguem queira acolhe-la, ele precisa.
Si nao, talvez alguem podia ser a familia temporaria dele ate adopcao, a Bianca da apoio como sempre aos familias temporarias com vacinas, desparatizacao, castracao, racao, divulgacao e finalmente adopcao.
Si alguem quiser FAT dele, por favor contactam: [email protected]
Para ser sincera, nao e o primeiro cao na rua que divulgo e os outros nao tiveram nenhuma sorte entao nao tenho muita esperanca....
Os fotos pronto.
Romeu, lindo grande 1 ano, na rua, Fernão Ferro
As fotos estao aqui:
http://bianca-albumfotos.blogspot.com/2 ... ta-me.html
http://bianca-albumfotos.blogspot.com/2 ... ta-me.html
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Espero que o Romeu consiga arranjar uns donos 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
na foto nota-sse que tem a patinha levantada

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Sim! Há varias pessoas dispostas a ajudar este cão, mas ele apenas dá mão a um senhor que só diz ajudar mediante pagamento, porque alimenta o cão há já algum tempo. 

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
e quanto ele quer ? 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
N faço a minima! Mas tb n é assim que se resolve!reex Escreveu:e quanto ele quer ?
A vet onde levei a gata que tirei da rua é em fernão ferro, ainda hj falamos nele!
Ela diz que se for necessário dá se um comprimido para facilitar a captura.
Tb já se falou em pedir ajuda ao canil do seixal...
Isto são coisas que me contaram, eu n moro lá, moro no Barreiro.
Tenho lá a minha sogra e de vez em qd ia lá passar o fim de semana, para cuidar do chow qd ela ia para fora.
Este cão já pára naquela rua há meses, cheguei a atirar lhe comida pela janela.

<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
Mais informações que recebi via mail da minha sogra, após ter lhe enviado o apelo:
"Recebi o apelo abaixo, via uma amiga. Habito junto ao local onde este cachorro permanece a maior parte do tempo. Gostaria de rectificar e completar a informação:
1. Este cachorro já foi aqui abandonado há cerca de 8 meses.
2. Neste momento, e desde há cerca de 15 dias que o bichinho (a quem eu chamo BABALO) cocheia.
3. Tenho conhecimento de várias pessoas que quizeram adoptá-lo mas ele não deixa que ninguém se aproxime.
4. Há alguns vizinhos que o alimentam
.Um desses já disse que o cão é dele (chama-lhe Óscar) e que se alguém quizesse levá-lo tinha que lhe pagar (ouvi a
conversa por terceiros, não directamente).
.Outro desses vizinhos já consegue fazer-lhe uma festa mas ao tentar levá-lo para o quintal o cachorro foge.
5. Ele é pacífico e meigo mas apesar de estar a viver na rua, não sabe andar na rua, estou constantemente com o "credo" na
boca quando o vejo andar na estrada à frente dos carros.
Agradecida,
Mariana "
O mail foi tb enviado para a Bianca.
"Recebi o apelo abaixo, via uma amiga. Habito junto ao local onde este cachorro permanece a maior parte do tempo. Gostaria de rectificar e completar a informação:
1. Este cachorro já foi aqui abandonado há cerca de 8 meses.
2. Neste momento, e desde há cerca de 15 dias que o bichinho (a quem eu chamo BABALO) cocheia.
3. Tenho conhecimento de várias pessoas que quizeram adoptá-lo mas ele não deixa que ninguém se aproxime.
4. Há alguns vizinhos que o alimentam
.Um desses já disse que o cão é dele (chama-lhe Óscar) e que se alguém quizesse levá-lo tinha que lhe pagar (ouvi a
conversa por terceiros, não directamente).
.Outro desses vizinhos já consegue fazer-lhe uma festa mas ao tentar levá-lo para o quintal o cachorro foge.
5. Ele é pacífico e meigo mas apesar de estar a viver na rua, não sabe andar na rua, estou constantemente com o "credo" na
boca quando o vejo andar na estrada à frente dos carros.
Agradecida,
Mariana "
O mail foi tb enviado para a Bianca.
<p>Cumps, Sónia.</p>
Triste...
No entanto si alguem conseguir a adoptar este cachorro, nao tem que pagar nada a ninguem! Quando o vizinho que quer pagamento colocar o chip no cao, so neste momento pode dizer alguma coisa que o cao e dela! (Mas tambem vai pode pagar uma multa que o cao dele esta na rua).
No entanto si alguem conseguir a adoptar este cachorro, nao tem que pagar nada a ninguem! Quando o vizinho que quer pagamento colocar o chip no cao, so neste momento pode dizer alguma coisa que o cao e dela! (Mas tambem vai pode pagar uma multa que o cao dele esta na rua).
-
- Membro Veterano
Há pelo menos uma pessoa que está disposta a adopta lo, o grande problema é que ele n se deixa apanhar.Gosia Escreveu:Triste...
Andam há que tempos a tentar conquistar o cão, e nada!
Mais grave é ele andar na estrada sem noção do perigo, e ao que parece já levou uma pancada.

Chamamos lhe Babalu porque ele é mt "páchá" e um cadinho burrinho, n sabe que queremos o bem dele...

<p>Cumps, Sónia.</p>