procuro yorkshire para adopção:)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrinha07
Membro Júnior
Registado: quarta out 31, 2007 6:47 pm

quinta fev 04, 2010 10:52 pm

Olá a todos! Desde que a minha linda Pitucha faleceu, fiquei destroçada e sem coragem de adoptar mais um amiguinho de 4 patas:)Mas, tenho a certeza que onde quer k ela esteja está a tentar que adopte mais um, para que a legria volte a casa...por isso aqui estou eu, neste momento, a perguntar se alguém tem ou conhece alguém que possa ter uma cadelinha yorkshire ou pincher que queira dar para adoptar?! Espero encontrar alguém que possa conceder-me esta alegria! até lá aguardo as v/ mensagens...deixo tb o meu e-mail pessoal: [email protected]
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta fev 05, 2010 12:05 am

sandrinha07 essas duas raças em cachorro não existem para adopção, somente para venda.

se só pretende voltar a ter o afecto de um animal em sua casa considere uma adopção realista. há imensos animais a precisar de um lar pode verificar na secção das adopções.

boa sorte
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sábado fev 06, 2010 11:45 am

Sandrinha07 já pensou adoptar um cão sem ser de raça XPTO seria muito mais facil tem aos milhares , garanto-lhe que lhe preenchiam a vida de ALEGRIA não precisa de ser de essas raças para lhe dar alegria qualquer animal desde que esteija feliz lhe transmite alegria , pense em adoptar qualquer outro animal , yorkshires e pinchers porquê ??
Porque é pequinino é giro da para levar na mala mostrar as amigas !!!
desculpe-me o termo mas isso tudo e pura MAEIQUISSE porque se tem mesmo vontade de adoptar um cão adopte imdependentemente da raça cor existem imensos cães de porte pequeno que pode adoptar , eu tenho duas cruzadas de yokshires que tem para ai 10 anos cada uma e estavam uma estava acorrentada num galinheiro com uma hernia que tocava no chão e outra tinha tres tumores mamários que estava para adopção numa associação avia sido encontrada numa estrada

uma estava assim
Imagem

Agora está assim
Imagem

e a outra estava assim já depois de estar em casa e de ter tomado uma banhoca

Imagem

depois da tosquia
Imagem

e agora
Imagem

só lhe estou a mostrar isto porque a maior parte das pessoas não tem noção da realidade
deseijo-le a melhor sorte do mundo e espero que adopte um animal
Bjs e lambidelas
Ana ,Beto,Ambar,Nico,Nina ,Bianca,Petra,Didi,Yanka,Luna e Fris
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”