Talinha nas Orelhinhas dos Yorkshire

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
binhoekeke
Registado: quinta fev 04, 2010 9:42 pm

quinta fev 04, 2010 10:06 pm

Pessoal, esse topico é bastante discutido em relação a raça Yorkshire.
aqui em Portugal, nao s tem costume usa as talinhas nas orelhas dos Yorks.
Recentemente adquirir uma linda menina Yorkshire que esta com 60 dias. As orelhinhas dela estão caidas. Procure a veterinaria dela, e ela nao aconselhou usar a talas, mais isso estava a me tirar o sono de preocupação, fiquei bastante preocupado, das orelhinhas dela nao subir. Então em mesmo coloquei as talinhas nela. ja pasados 5 dias as orelhinha ja estão em pé.
É bem facil... :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 04, 2010 10:46 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta fev 05, 2010 12:36 am

binhoekeke Escreveu:Pessoal, esse topico é bastante discutido em relação a raça Yorkshire.
aqui em Portugal, nao s tem costume usa as talinhas nas orelhas dos Yorks.
Recentemente adquirir uma linda menina Yorkshire que esta com 60 dias. As orelhinhas dela estão caidas. Procure a veterinaria dela, e ela nao aconselhou usar a talas, mais isso estava a me tirar o sono de preocupação, fiquei bastante preocupado, das orelhinhas dela nao subir. Então em mesmo coloquei as talinhas nela. ja pasados 5 dias as orelhinha ja estão em pé.
É bem facil... :lol:

ok!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

sexta fev 05, 2010 10:52 am

Uau.......
Responder

Voltar para “Cães”