O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta fev 04, 2010 9:25 pm

MiausRafa Escreveu:Que bons progressos a Leninha está a fazer. Se já desenrola o rolo do papel higiénico, quer dizer que temos gata brincalhona e meiguinha :P
Eheheh. Quando a Sakura era mais pequenina tinhamos de esconder os rolos de papel. Uma vez em casa do meu irmão, em vez de papel higiénico, a casa de banho ficou cheia de "confetis". Espero que a Leninha seja um pouco mais comedida com as festas na casa de banho :)

Tenho vindo espreitar a ver se há fotos novas. Por favor, Tassebem, mostre-nos mais umas fotos da linda Helena :wink: .
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quinta fev 04, 2010 10:37 pm

Eh eh brincalhona e liiiiiidaaaa :D
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 04, 2010 11:25 pm

Tassebem Escreveu: (...) já me desenrolou uma vez o rolo de papel higiénico (era inevitável!). Mas de resto não estragou nem partiu nada.

Ah, e continua a comer muitíssimo bem. Dá gosto vê-la comer.

É muito, muito meiga e carente de mimos, e acho que vai ser uma gatinha sossegada e muito mimosa.
(...)
Alvitrou uma mente maquiavélica que eu conheço (...)
Resposta ao Primeiro paragrafo: :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Ao segundo: :D
Ao Terceiro: :D :D
Ao Quarto: :mrgreen:

:wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta fev 05, 2010 12:16 am

E fotos dessa menina linda?

Tá tudo curioso!!!! :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 05, 2010 1:50 am

Miaus, Mindless, Mónica e Nita 77, é verdade, ela é muito brincalhona, consoante as horas do dia. Nas primeiras horas da noite, por exemplo, as bolinhas com guizo andam ali numa fona… :D

Quanto ao papel higiénico, eu já devia estar careca de saber que não se deixa assim à mercê de um gatinho jovem de idade (ou de cabeça)… Mas, como tenho cabelo para dar e vender, lá mantenho o rolo no lugar, e ela não voltou a desenrolá-lo. Estou mesmo a pedi-las... :P

Quanto às fotos, desculpem, não é estar a fazer “suspense”, mas não tenho mesmo tido tempo. Mal as tire coloco-as aqui.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 05, 2010 1:51 am

leonildecarvalho Escreveu:
Tassebem Escreveu: (...) já me desenrolou uma vez o rolo de papel higiénico (era inevitável!). Mas de resto não estragou nem partiu nada.

Ah, e continua a comer muitíssimo bem. Dá gosto vê-la comer.

É muito, muito meiga e carente de mimos, e acho que vai ser uma gatinha sossegada e muito mimosa.
(...)
Alvitrou uma mente maquiavélica que eu conheço (...)
Resposta ao Primeiro paragrafo: :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Ao segundo: :D
Ao Terceiro: :D :D
Ao Quarto: :mrgreen:

:wink:

Leo
:lol: :oops: :wink: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta fev 05, 2010 3:41 am

Tassebem nada tenho dito mas sigo atentamente esta novela deliciosa mesmo:todos eles nos fazem o mesmo, adoram quase todos as mesmas brincadeiras agora esperemos pelas fotos da Leninha, acredito que quem a levar leva 1 grande tesourinho e ainda por cima com doses de mimos desse lado melhor fica decerto, ela é 1 docinha que apenas agora encontrou o caminho da felicidade :wink:

Leninha muita sorte para ti no futuro pois tiveste 1 anjo que teve de se sacrificar até te conseguir caçar, estavas a fazer-te dificil mas acredito que se soubesses a vidinha boa que ias ter logo no 1ºdia saltavas para esse lar, olha o frio e a fomita que passaste, agora és princesinha
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 05, 2010 12:55 pm

Que boas notícias, a Leninha melhor e quase encaminhada :D . Continuo a torcer para que dê tudo certo, esta gatinha é um docinho!

Boa sorte :D
Nita77
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 12:07 am

Ora bolas!... Protesto! :twisted:
Onde estão as fotos da piroskinha Leninha? :oops: (A curiosidade é taaaaaaaanta!!!)

Fico feliz em saber que a menina está melhor :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado fev 06, 2010 1:19 am

Opá, n tenho recebido as notificações de resposta a este tópico, eu tamb quero estar a par da Leninha e sua evolução e tudo e tudo!!!

:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado fev 06, 2010 1:55 am

Tassebem Escreveu:Pronto, já sei que não vou ter ordem de utilizar o lavatório tão depressa... :roll:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto não há novas fotos, dá para se ir revendo estas...tenho a certeza que nas próximas, a bela Leninha, ainda estará mais bonita.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 06, 2010 9:58 pm

Reclamacao:

Exma Sr D. Tassebem:

Venho por este meio comunicar a vossa excelencia que vou fazer greve neste topico ate que hajam novas fotos da Leninha :twisted: :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 11:05 pm

leonildecarvalho Escreveu:Reclamacao:

Exma Sr D. Tassebem:

Venho por este meio comunicar a vossa excelencia que vou fazer greve neste topico ate que hajam novas fotos da Leninha :twisted: :P :lol: :D

Leo
Para além do protesto já acima exposto, aqui manifesto toda a minha solidariedade com a Leonilde.

Queremos fotos da menina linda :P
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 1:26 pm

Devo advertir V. Exas. de que não cedo a baixas manobras de chantagem.
Caso persistam nessa deplorável e indigna atitude, ver-me-ei obrigada a demitir-me.
Tenho dito.
:evil: :P :P
Nita77
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 6:39 pm

A plebe também tem direitos, sabia? :twisted:

Dos inúmeros compromissos sociais que a realeza para tem com o seu povo, destacam-se as devidas aparições púbilcas e os acenos reais.

Assim sendo, o povo reclama os deus direitos: Queremos ver Sua Alteza, a Princesa Leninha.

Ah, e demissões não são aceites, principalmente quando se faz um excelente e notável trabalho :P :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”