Mais um acidente (II) .....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado mai 17, 2003 8:03 pm

CORREIO DA TARDE

Mais um acidente mortal na segunda circular envolvendo um automóvel de marca BMW!

Na manhã de hoje morreram duas pessoas na sequência de um acidente envolvendo uma viatura de marca BMW. A referida viatura circulava em excesso de velocidade no sentido Benfica Aeroporto quando se despistou. Do acidente resultou a morte do respectivo condutor e de um acompanhante, uma criança de 6 anos!
Esta marca de automóveis, normalmente de elevada potência e capazes de atingir altas velocidades, vê-se frequentemente envolvida em acidentes mortais, pelo que o Governo estuda agora a possbildade de restringir a sua circulação. João das Nozes, subsecretário do Subsecretário de Estado do Ministério da Demagogia, disse ao nosso jornal que o governo está a preparar um Decreto Lei com uma lista de marcas perigosas - "Já é tempo de responsabilizar os condutores destes carros que inconscientemente aceleram pelas nossas estradas". Vão ser criadas novas regras para marcas de carros potencialmente perigosas, entre as quais a obrigatoriedade de um seguro especial de valor superior ao normal, limites de velocidade mais reduzidos e obrigatoriedade de circular com 3 cintos de segurança e 6 Airbags!
Alguns destes carros têm sido mesmo utilizados em assaltos e protagonizam espectaculares fugas à policia. Há também quem faça corridas ilegais, mas ninguém intervém!

José Coitadinho tem um BMW e diz que nunca excedeu os limites de velocidade impostos por Lei. Não compreende porquê estabelecer novos limites específicos para certas marcas - " Todos os carros podem ser perigosos se conduzidos por pessoas inconscientes" - afirma.

Parece-vos ridicula esta "noticia"? Pois é....qualquer semelhança com coisas da vida real é mera coincidência......

Abraços
Paulo C.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado mai 17, 2003 8:20 pm

Oi! Muito obrigado Paulo C, vejo que acedeu ao pedidode alguns foristas, incluindo eu!
Em segundo lugar: acho que não preciso justificar a minha opinião de que o Paulo é dos membros mais valiosos deste Fórum. Esta analogia foi simplesmente espectacularmente muito bem conseguida, está fantástica! O Paulo C sabe quando, como e em que lugar pôr as questões. No momento opurtuno (como o foi) esta analogia só veio provar a inteligência e perspicácia do Paulo... bem, chega de bajulação! ;)
Infelizmente isto vem derivado de situações... digamos... infelizes, para não dizer outra coisa. A questão da nova Lei afecta particularmente os donos das chamadas "Raças potencialmente perigosas", tanto os bons donos, como os maus. Para os maus é óptima, mas infelizmente, e vou repetir-me, os cães acabarão por pagar, pois quem devia ser considerado "Potencialmente perigoso" deveriam ser os donos, e não os cães! Esta lista devia ser aplicada aos donos mas enfim... Não desitiremos de provar isto a todos os superintendentes portugueses ou não... e a TODOS em geral. Um Labrador é capaz de fazer tantos estragos nas mãos erradas como um Rottweiler, ou seja lá o que for... :(
Fiquem bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 17, 2003 8:29 pm

Quando li a história do Paulo lembrei-me logo da célebre lei que infelizmente veio em manchete no pasquinzeco, "Correio da Manhã". Até o artigo era tendencioso...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
yakov
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 12:56 pm

puxar
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 02, 2003 1:41 pm

Magnifico, já quase tinha esquecido.
E muito actual.
Esta era digna de ser enviada para os jornais :lol:

Já agora Paulo C, será que posso enviar este texto para alguns amigos? É que está mesmo excelente!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta out 02, 2003 2:35 pm

Olá gente!!!

Estava eu a ler este texto e a pensar "eu já vi isto!!!!" até que olhei para a data e vi que este tópico já tem algum tempo, mas sempre muito actual!!! Realmente esta notícia era digna de passar em todos os telejornais de todas as estações de televisão e sair em todos os jornais. Devia de fazer muita gente cair de c*!
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quinta out 02, 2003 3:13 pm

quero vers e agora eles vão para a frente com isso. com os cães foram... na minha opinião morrem mais pessoas por causa dos carros do que por causa dos cães... que irá acontecer? :lol:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”