Tem razão mas,sendo assim, alguma coisa mudou na vida do animal.Se fosse tumor o cão mordia a várias pessoas, e não apenas à mãe da rapariga...
Os cães não passam a morder, assim, ao fim de 5 anos, sem uma boa razão.
Moderador: mcerqueira
Tem razão mas,sendo assim, alguma coisa mudou na vida do animal.Se fosse tumor o cão mordia a várias pessoas, e não apenas à mãe da rapariga...
Ora aí está Paulo.PaulloSantos Escreveu:texuga Escreveu:Estava a pensar nisso mesmo...dinodane Escreveu:Pá... este tópico é estranho para mim. Trocamos muita conversa com o Pedro aqui e o próprio aconselhou muita gente com problemas similares... e esses conselhos nunca passaram sequer pela hipótese de abater o cão sem se tentar a sua reabilitação.
Eu não vejo nada de estranho no tópico, até porque, a pessoa que está a utilizar o nick do Pedro, não é o proprio.
O que eu acho estranho, é o próprio Pedro ainda não ter intervido.
isso parece uma simplificação de um caso complicado. Mas quem sou eujofelix Escreveu:Olá,
uma vez que a tua mãe não o acompanhava, o problema estava resolvidoe se não estivesse treinava-o, porque se se recuperam cães de combate, muito mais agressivos, o Ice seria mais fácil.
Um abraço
Esta é a maneira mais complicada, a mais simples é mandar abater o cão!Claudiaest Escreveu:isso parece uma simplificação de um caso complicado. Mas quem sou eujofelix Escreveu:Olá,
uma vez que a tua mãe não o acompanhava, o problema estava resolvidoe se não estivesse treinava-o, porque se se recuperam cães de combate, muito mais agressivos, o Ice seria mais fácil.
Um abraço
Não percebeu o que eu disse, referia-me à simplificação da agressão nada maisMinuxa Escreveu: Esta é a maneira mais complicada, a mais simples é mandar abater o cão!
Peço desculpa, realmente percebi mal!Claudiaest Escreveu:Não percebeu o que eu disse, referia-me à simplificação da agressão nada maisMinuxa Escreveu: Esta é a maneira mais complicada, a mais simples é mandar abater o cão!
não faz mal nenhum...não tem que pedir desculpa.Minuxa Escreveu:Peço desculpa, realmente percebi mal!Claudiaest Escreveu:Não percebeu o que eu disse, referia-me à simplificação da agressão nada maisMinuxa Escreveu: Esta é a maneira mais complicada, a mais simples é mandar abater o cão!
Mas eu concordo que todos os animais são recuperaveis e neste caso, uma vez que o cão só morde a mãe, deve ser mais facil controlar esta agressividade. Nuns posts atrás eu referi que este caso me lembrava um outro que apareceu á uns meses atrás, e continua a parecer-me uma história um bocado mal contada...
Olá,Claudiaest Escreveu:não faz mal nenhum...não tem que pedir desculpa.Minuxa Escreveu:Peço desculpa, realmente percebi mal!Claudiaest Escreveu:Não percebeu o que eu disse, referia-me à simplificação da agressão nada maisMinuxa Escreveu: Esta é a maneira mais complicada, a mais simples é mandar abater o cão!
Mas eu concordo que todos os animais são recuperaveis e neste caso, uma vez que o cão só morde a mãe, deve ser mais facil controlar esta agressividade. Nuns posts atrás eu referi que este caso me lembrava um outro que apareceu á uns meses atrás, e continua a parecer-me uma história um bocado mal contada...
Sim coisas que não batem certo na história, mas como não temos forma de saber...
Exactamente...Pausanias Escreveu:Boa tarde.
Uma pessoa usar o nickname de outra não é normal,está-se a apoderar da identidade de outra pessoa.
Acho absurdo o Pedro não intervir e vir uma pessoa no nickname dele e tudo que aqui foi escrito é exactamente o contrário do que ele advoga.
O que se passa com o Pedro e porque você está a escrever no nome dele ?