Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 01, 2010 7:37 pm

perapado Escreveu:Ajuda para estas meninas!!!

:arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 02, 2010 1:36 am

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 02, 2010 2:13 am

MiausRafa Escreveu:
chenri Escreveu:

:arrow:
Não vou ter valor suficiente para pagar o mês de Fevereiro na totalidade.

Sei que é continuar a pedir muito, mas as Ninas precisam de mais madrinhas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 02, 2010 9:00 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 02, 2010 7:20 pm

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça fev 02, 2010 8:48 pm

Ninguém pode dar uma ajudinha a estas duas meninas?
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça fev 02, 2010 10:22 pm

mapma Escreveu:Ninguém pode dar uma ajudinha a estas duas meninas?
As meNinas precisam e merecem!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 02, 2010 11:13 pm

MiausRafa Escreveu:
chenri Escreveu:

Não vou ter valor suficiente para pagar o mês de Fevereiro na totalidade.

Sei que é continuar a pedir muito, mas as Ninas precisam de mais madrinhas
.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 6:58 pm

Miaus como estão as contas?
O hotel onde estão é perto de onde estão os canitos da Nadea e a canita Teli?
E o Ursinho e companhia limitada, claro! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 04, 2010 7:48 pm

dolfa Escreveu:Miaus como estão as contas?
O hotel onde estão é perto de onde estão os canitos da Nadea e a canita Teli?
E o Ursinho e companhia limitada, claro! :lol:
É possível que seja o mesmo.

Só fiz pagamento de 100,00 euros ( 90 € parte Hotel + 10 € hemograma da Nina mamã).

Falei com a Senhora do Hotel a pedir-lhe para pagar o restante no dis 15. Custou-me imenso este abuso. Sei que a Senhora precisa que lhe sejam pagas as mensalidades. Só assim pode ajudar tantos animais. Constantemente lhe estão a deixar cães ao portão e que ela com o seu grande coração recolhe e trata.

Tenho de donativos:

Ana-Carla 10,00
Ilda Rosa 20,00
Mapma 30,00 ( Valor Fev e Março )
Dolfa 10,00
Eu 30,00
Total 100,00

Hotel 150,00 + Hemograma 10,00 = 160,00 €

Faltam 60,00 €

Agradeço a quem mais possa ajudar, para pelo menos poder manter as cadelitas recolhidas até ao final do mês Fevereiro.

Não é justo que as vá pôr na rua agora. A Nina mãe ainda aguarda os resultados do hemograma para saber se está tudo bem para ser esterilizada. A Vet disse à Srª do Hotel que ela não tem nada de preocupante. No entanto ainda não sabe se os valores estão todos normais.
Última edição por MiausRafa em quinta fev 04, 2010 11:00 pm, editado 1 vez no total.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta fev 04, 2010 8:22 pm

Estas meninas continuam a precisar da nossa ajuda. Não podemos deixá-las voltar para a rua.
dolfa
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 11:09 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Estas pikenas precisam dumas ajuditas ligeiras para passarem mais um mês resguardadas...

chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 05, 2010 1:51 am

mapma Escreveu:Estas meninas continuam a precisar da nossa ajuda. Não podemos deixá-las voltar para a rua.
Para a rua não! Uma ajudita, please! Ajudem estas meNinas lindas e meiguinhas!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta fev 05, 2010 11:42 am

Miaus Rafa,

Vou fazer transferência de 10€, para ajudar a pagar o hotel das meninas.
Por favôr, para a rua é que não!! :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 05, 2010 12:09 pm

qual é o nib ????
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”