O mesmo para as outras seguidoras do café Nespresso
VIVIEN ADOPTADA
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Para ti tb Mapma!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
dolfa Escreveu:Eu e o Day-Lewis tinhamos um romance ultra-secreto e ele apenas teve um pesadelo a pensar que o meu marido iria descobrir tudo, o que n aconteceu para meu próprio bem e para o bem dele tb que n chegou a levar a dita trepa![]()
A Vivien entra precisamente aqui, ela sabia de tudo mas n bufava até porque quem bufa são os gatos...
Foi sempre muito meiga e cooperante nesta nossa situação e neste grande momento da sua vida, que é o facto de ser uma quase-vedeta, decidimos que teriamos de nos afastar, eu e o Danizinho...precisamente porque sabemos que os paparazzi que a vão perseguir rapidamente chegarão tb a nós...é triste, eu sei, quem mais a n ser eu poderá saber isso, n é?mas o Daniel tb está tristissimo!!!!!!
Enviou-me há pouco um mail a pedir-me com os olhos rasos de lágrimas grossimas como rios (que piroseira!!) pedia-me ele que abraçasse muito a Vivien e lhe dissesse que nunca a esqueceria...
Eu fiquei de cara á banda porque pensei: ATão que faço eu no meio disto tudo??! Não se vai esquecer dela? E de mim?
Não obtive mais respostas porque ele cancelou a conta de gmail!!!!!!!!!!
No final de tudo isto, quero que saibam que a Vivien é excepcional e amiga do coração como puderam constatar.
Bom... a Vivien ainda tem de calcorrear caminho até ser vedeta. Apesar de a coisa ter vindo de amigos não dá. Não podem abrir precedente ou seriam inundados de pedidos idênticos. Compreensível, ou não...
Além do mais a Vivien hoje não pode ser entrevistada. Durante a noite roeu os cortinados da varanda e está de castigo LOL é que não eram uns cortinados quaisquer, são daqueles cortinados de fitas grossas, género estore, não sei o nome daquilo.
E pronto! O caminho da fama é suado e não se pode desistir!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
perapado Escreveu:![]()
![]()
( a Vivien a fazer das suas... (eheheh
)
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Deixa lá Vivien, se fores parar a minha casa, podes roer os cortinados à vontade, pela simples razão de que eu não tenho cortinados.
Relativamente ao grande romance do ano entre a Dolfa e Daniel Qualquer Coisa Lewis, fui ver quem era o fulano porque nunca tinha "ouvisto" falar dele. Até pensei cá c'os meus botões que não devia ser rapaz do meu tempo, que devia ser um tineijer inconciente, mas depois de olhar bem pare ele, e de lhe tirar as medidas, cheguei à conclusão que era - rapaz do meu tempo, digo eu.
Não sou de intrigas, mas não arranja coisa melhor?
Se eu estivesse no seu lugar, garanto-lhe que ficaria bem satisfeita por ele ter cancelado a conta do gmail.
Editei porque tinha escrito "istivesse".
Relativamente ao grande romance do ano entre a Dolfa e Daniel Qualquer Coisa Lewis, fui ver quem era o fulano porque nunca tinha "ouvisto" falar dele. Até pensei cá c'os meus botões que não devia ser rapaz do meu tempo, que devia ser um tineijer inconciente, mas depois de olhar bem pare ele, e de lhe tirar as medidas, cheguei à conclusão que era - rapaz do meu tempo, digo eu.
Não sou de intrigas, mas não arranja coisa melhor?
Se eu estivesse no seu lugar, garanto-lhe que ficaria bem satisfeita por ele ter cancelado a conta do gmail.
Editei porque tinha escrito "istivesse".
Última edição por colette em sexta fev 05, 2010 2:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

Eu também. De longe.
O homem parece que saíu de um pântano ou do cano esgoto, e ainda não teve tempo de tomar banho. Tá todo engordurado.
O homem parece que saíu de um pântano ou do cano esgoto, e ainda não teve tempo de tomar banho. Tá todo engordurado.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Que maldade!!!!!
Isso foi o seu pior papel, em termos fisicos, claro
O rapaz é metamorfosico mas quando n tem papel nenhum para representar é assim:

e assim:

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Só para dizer que a ultima foto n é dele

A sério? E eu que já estava a mudar de opinião, a dar o dito por não dito, encantada pelo teclado que ele ostenta.
Assim, fica tudo na mesma. O homem tem uma fachada com 1 mt de comprimento.
Assim, fica tudo na mesma. O homem tem uma fachada com 1 mt de comprimento.

2a Feira! Estou à espera de mail com fotos. Daquelas assim meio desfocadas, mas não interessa, já vimos que ela é linda. Este fim de semana não estou com ela. Só para a semanaseal Escreveu:Ó Lu e Lulu coloquem mais fotos da giraça a ver se isto passa de página...