Moderador: mcerqueira
mjoaocunha Escreveu:Forista mar78,
Eu sou uma xgolden linda, eu sei q gostaste de mim.
Não estou no canil da Maia, mas estopu num canil....AJUDA-ME por favor a sair daqui e a ter um cantinho até ser adoptada.
Vá lá tu gostas de mim q já me contaram.
Os meus dias são curtos como já te disseram.
A orelhinhas de olhar ternurento
nem me lembrei do rapaz sem nariz, pq o espaço dele é bem menor q o dela, imaginei tu arranjares madrinhas para a colocar com os q tens em hotelmar70 Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Forista mar78,
Eu sou uma xgolden linda, eu sei q gostaste de mim.
Não estou no canil da Maia, mas estopu num canil....AJUDA-ME por favor a sair daqui e a ter um cantinho até ser adoptada.
Vá lá tu gostas de mim q já me contaram.
Os meus dias são curtos como já te disseram.
A orelhinhas de olhar ternurento
ó cromex eu tou com lotação esgotadissima.... tou farta de fazer apelos por causa desta miuda pq o olhar dela deixa mto a desejar....
ja sei q podes dizer q coisa e tal e q mando embora o teu amigo sem nariz e tal e q assim ganho espaço e tal.... mas nao pode mesmo...
por favor façam mtos apelos pq ela nao deve passar esta semana....
mjoaocunha Escreveu:Esta cachorra está no canil há mais de 3 meses, o risco é mais q eminente. Meiguissima, mas NÃO TEVE AINDA SORTE , apesar de super calma.
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
Email: [email protected]
Era só uma "suggestion"...Bobbyca Escreveu:Neste caso tanto faz - Golden ou labrador - pois todos são abandonados. A verdade é que ela é uma SRD muito linda e a precisar de um dono!!!
Infeliz da besta que a abandonou...
esta menina ainda está no canil.bastet1 Escreveu:se ainda der para tirá-la do canil eu também sou madrinha para o hotel até à adopção. espero que não seja demasiado tarde...