O mesmo para as outras seguidoras do café Nespresso

dolfa Escreveu:Eu e o Day-Lewis tinhamos um romance ultra-secreto e ele apenas teve um pesadelo a pensar que o meu marido iria descobrir tudo, o que n aconteceu para meu próprio bem e para o bem dele tb que n chegou a levar a dita trepa![]()
A Vivien entra precisamente aqui, ela sabia de tudo mas n bufava até porque quem bufa são os gatos...
Foi sempre muito meiga e cooperante nesta nossa situação e neste grande momento da sua vida, que é o facto de ser uma quase-vedeta, decidimos que teriamos de nos afastar, eu e o Danizinho...precisamente porque sabemos que os paparazzi que a vão perseguir rapidamente chegarão tb a nós...é triste, eu sei, quem mais a n ser eu poderá saber isso, n é?mas o Daniel tb está tristissimo!!!!!!
Enviou-me há pouco um mail a pedir-me com os olhos rasos de lágrimas grossimas como rios (que piroseira!!) pedia-me ele que abraçasse muito a Vivien e lhe dissesse que nunca a esqueceria...
Eu fiquei de cara á banda porque pensei: ATão que faço eu no meio disto tudo??! Não se vai esquecer dela? E de mim?
Não obtive mais respostas porque ele cancelou a conta de gmail!!!!!!!!!!
No final de tudo isto, quero que saibam que a Vivien é excepcional e amiga do coração como puderam constatar.
perapado Escreveu:![]()
![]()
( a Vivien a fazer das suas... (eheheh
)
2a Feira! Estou à espera de mail com fotos. Daquelas assim meio desfocadas, mas não interessa, já vimos que ela é linda. Este fim de semana não estou com ela. Só para a semanaseal Escreveu:Ó Lu e Lulu coloquem mais fotos da giraça a ver se isto passa de página...