OLá a todos
Em primeiro lugar e porque parece que o facto está a fazer alguma confusão a alguns foristas, eu sou a Franky, por motivos desconhecidos por mim, não consegui entrar no sit da arca de Nóe e tive de mudar de nickname. Facto esse, já explicado por mim várias vezes, mas para que não acham dúvidas e devido à grande confusão que se instalou neste forum, não é de mais esclarecer este assunto. Na altura ponderei se valeria a pena continuar por aqui com outro nick e começar tudo de novo, mas cheguei à conclusão que sim, as pessoas eram do melhor, as mensagens trocadas, os conhecimentos repartidos, as experiências vividas, levou-me a ficar por cá e continuar a ler mais do que a interferir neste Forum.
Mas chegou o momento de dizer BASTA, por mim chega, saiu com o comboio em andamento, é inadmissível o que se passa neste Forum dos Gatos que deveria ser e sempre foi o mais recatado, o mais solícito, o mais solidário, estes foristas estavam sempre disposto na inter ajuda, na procura de conhecimentos uns com os outros, as guerras, as verdadeiras guerras eram noutros fóruns, aqui e enquanto eu aqui andei, nada de relevante se passou. Esta “guerra” já dura à 15 dias, 15 dias de insultos, de conversa reles, de palavreado vulgar e sem sentido, onde todos resolveram ofenderem-se mutuamente, de um lado os bons do outro os maus.
Tentei analisar cada mensagem, cada frase, cada palavra, nada faz sentido, os que acusam passam a acusados e vise versa. Culpado? Culpados? Ou seremos todos culpados? Quem tem coragem de atirar a primeira pedra?
Não entendo como se pode dar atenção a certos Tópicos, com abertura pomposa de outros Tópicos.
Todos os Tópicos que são abertos, é muito raro, isso não acontecer, acabam invariavelmente na “praça pública”, não restando a mínima hipótese de interferir como antigamente.
Este forum foi morto há 15 dias, enterrado e com missa de 8 dias e de 15, nada se fez para esta morte não anunciada se concretizar, não ouve interferência de moderadores, quando devia haver, deixaram que todo isto acontecesse, que tópicos sem interesse nenhum fossem discutidos dias seguidos, páginas e páginas seguidas de enxovalho mutuo, sem o mínimo de pudor pelas palavras empregadas, num forum usado por crianças, que em princípio deveria discutir assuntos de animais e não a bestialidade dos humanos. Deixaram que isso acontecesse, por razões que não entendo, todos os Posts aqui colocados de ataque e de defesa deveriam ter sido retirados, tudo o que estivessem relacionados com A ou B era pura e simplesmente apagados, não foi esse o critério utilizado, e eis o resultado.
Tentei falar com os ditos prevaricadores, atreves de PMs, nunca obtive resposta, por respeito, por delicadeza não sei, tentei entender o porquê de tanta má vontade e desrespeito pelos donos dos gatos e mais uma vez não obtive resposta.
Como dona de 4 gatos, com alguns problemas, alegrias, preocupações, uma vontade incrível de partilhar e receber conhecimentos, achei que a minha permanência neste forum chegou ao fim, nada disto tem a ver comigo, saiu com muita pena, com uma mágoa enorme e com uma sensação de impotência total, de não ter conseguido fazer nada para o salvar desta miséria onde veio a cair. Desejo que isto, venha a ser o que foi, a união de algumas pessoas que se encontravam aqui e que aqui vinham todos os dias, saber e dar notícias dos seus felinos, que isto não seja só de alguns, mas de todos os que têm animais.
Ao Moderador deste Forum os meus pêsames pela morte de um dos mais bonitos Fóruns que este Sit tinha.
Fiquem bem
Franc
O Forum dos Gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E aqui vai mais um tópico, manifestativo, de descontentamento ...
Subscrevo tudo o que a Franc diz e assino,
Leo
Subscrevo tudo o que a Franc diz e assino,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Faço minhas as palavras do orador antecedente e mais acrescento, ultimamente devido ao fraco nível que alguns tópicos atingiram quase que não tenho intervido, só mesmo nos tópicos exclusivamente relacionados com a saúde dos nossos queridos meninos e muitas vezes por pm.
Franky não desista, continue a trocar opiniões, este fórum não pode degenerar no mercado de peixe (sem ofensa para os mercados de peixe) em que estava a cair, depende de nós que isso não aconteça. Neste fórum encontrei pessoas verdadeiramente amigas dos seus gatos e que prezam o seu bem estar e saúde acima de tudo, que trocam as suas experiências e colocam as suas dúvidas.
Não faço a mínima ideia de quais são as competências do moderador, na minha opinião ele devia estar atento a estas ocorrências e intervir fechando os tópicos de imediato. Tal não aconteceu e foi pena. No entanto, devemos continuar aqui elegantemente defendendo os nossos ideais, não caindo em baixarias, trocando as nossas experiências, as nossas histórias. Para tal basta que só respondamos aos tópicos "honestos" e deixemos os outros degladiarem-se. Vamos a isso?
Um abração
Mai-mai
Franky não desista, continue a trocar opiniões, este fórum não pode degenerar no mercado de peixe (sem ofensa para os mercados de peixe) em que estava a cair, depende de nós que isso não aconteça. Neste fórum encontrei pessoas verdadeiramente amigas dos seus gatos e que prezam o seu bem estar e saúde acima de tudo, que trocam as suas experiências e colocam as suas dúvidas.
Não faço a mínima ideia de quais são as competências do moderador, na minha opinião ele devia estar atento a estas ocorrências e intervir fechando os tópicos de imediato. Tal não aconteceu e foi pena. No entanto, devemos continuar aqui elegantemente defendendo os nossos ideais, não caindo em baixarias, trocando as nossas experiências, as nossas histórias. Para tal basta que só respondamos aos tópicos "honestos" e deixemos os outros degladiarem-se. Vamos a isso?
Um abração
Mai-mai
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Plenamente de acordo, Franky!!
E muito especialmente com estas suas palavras:
Estaremos a dar a "vitória" de mão beijada a quem iniciou tudo isto!! Será justo?
E os nossos meninos?
E as amizades que aqui se fizeram?
Vamos tentar salvar este FORUM?
Junto-me assim à mai-mai!
E muito especialmente com estas suas palavras:
Por isto mesmo, penso que não devemos desistir! Pelo contrário, devemos fazer todos os esforços para que não seja uma factoBETAFERI Escreveu:um dos mais bonitos Fóruns que este Sit tinha.
Por favor, não permitamos que isto aconteça!!Este forum foi morto há 15 dias, enterrado e com missa de 8 dias e de 15,
Estaremos a dar a "vitória" de mão beijada a quem iniciou tudo isto!! Será justo?
E os nossos meninos?
E as amizades que aqui se fizeram?
Vamos tentar salvar este FORUM?
Junto-me assim à mai-mai!
VAMOS?mai-mai Escreveu: Vamos a isso?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Neste este tópico, e pelo respeito que tenho pela pessoa que o colocou, não posso deixar de colocar a minha opinião...que é a MESMA dela.
Só que...eu acho que não posso nem devo abandonar este forum às "feras"...e por isso lhe peço Franky(e igualmente aos restantes foristas que tal como nós,têm tentado manter um certo nível neste "imbróglio" vergonhoso todo) que não desista...por mais vontade que esta situação dê.
Revolta-me que as pessoas de bem não possam continuar a participar com o mesmo espírito de entreajuda e partilha.
E aí estou como a mai-mai e a miadores:
"Vamos"?!?...VAMOS!!!!!...continuar a tentar dar a volta a este (péssimo) momento e desprezar quem não merece o nosso tempo,a nossa boa-vontade,tolerância e boa-disposição.
Só que...eu acho que não posso nem devo abandonar este forum às "feras"...e por isso lhe peço Franky(e igualmente aos restantes foristas que tal como nós,têm tentado manter um certo nível neste "imbróglio" vergonhoso todo) que não desista...por mais vontade que esta situação dê.
Revolta-me que as pessoas de bem não possam continuar a participar com o mesmo espírito de entreajuda e partilha.
E aí estou como a mai-mai e a miadores:
"Vamos"?!?...VAMOS!!!!!...continuar a tentar dar a volta a este (péssimo) momento e desprezar quem não merece o nosso tempo,a nossa boa-vontade,tolerância e boa-disposição.
Franc,
compreendo perfeitamente a sua posição. Aliás abri um tópico sobre isso mesmo, não sei se antes ou depois deste, de qualquer maneira peço desculpa.
Mas se é verdade que este fórum anda não sei bem como explicar, também é verdade que todos aqueles que querem que este fórum volte ao "normal" continuam aqui.
Por todos os foristas, e todos os nossos animais, reconsideremos. Lutemos.
compreendo perfeitamente a sua posição. Aliás abri um tópico sobre isso mesmo, não sei se antes ou depois deste, de qualquer maneira peço desculpa.
Mas se é verdade que este fórum anda não sei bem como explicar, também é verdade que todos aqueles que querem que este fórum volte ao "normal" continuam aqui.
É verdade. Estamos a fazer exactamente o que queriam que fizessemos. Eu tb pensei em abandonar o fórum, pelo menos esperar que as coisas acalmassem. Mas se não formos nós a dar a volta... quem será?Miadores Escreveu:Estaremos a dar a "vitória" de mão beijada a quem iniciou tudo isto!! Será justo ?
E os nossos meninos ?
Por todos os foristas, e todos os nossos animais, reconsideremos. Lutemos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
sou muito nova por aqui mas ja fiz algumas amizades por isso subescrevo possibly faço das suas letras as minhas...nao nos vamos dar por vencidos lembrem se que o desprezo e a melhor arma para lutar contra este tipo de gente...que quer tornar isto num verdadeiro antro de insultos...
beijinhos

beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
É com grande tristeza que leio as suas palavras Franky
, é uma das foristas que mais prezo e custa-me ver que está a pensar seriamente em deixar-nos. Peço-lhe que não o faça. Eu também já pensei fazer o mesmo pois estou farta de guerras.
Mas, este forum ajudou-me muito, aprendi muito do que sei aqui, encontrei pessoas fantásticas, e sinto um pouco que isto é uma grande casa com um grande nº de amigos. Resolvi que para já ficava, porque se vier gente nova a pedir auxilio não pode encontrar um circo, porque quando tenho dúvidas sobre os meus animais coloco-as aqui e sou ajudada. Porque não me esqueço do quanto me ajudaram e me deram força quando a Amélia esteve doente, nem calculam o quanto a vossa ajuda foi preciosa.
Porque adoro animais e falar sobre eles com quem gosta. Por tudo isto lhe peço fique, vamos nós fazer este forum voltar ao que sempre foi.
Beijinhos
Kathleen
É com grande tristeza que leio as suas palavras Franky

Mas, este forum ajudou-me muito, aprendi muito do que sei aqui, encontrei pessoas fantásticas, e sinto um pouco que isto é uma grande casa com um grande nº de amigos. Resolvi que para já ficava, porque se vier gente nova a pedir auxilio não pode encontrar um circo, porque quando tenho dúvidas sobre os meus animais coloco-as aqui e sou ajudada. Porque não me esqueço do quanto me ajudaram e me deram força quando a Amélia esteve doente, nem calculam o quanto a vossa ajuda foi preciosa.
Porque adoro animais e falar sobre eles com quem gosta. Por tudo isto lhe peço fique, vamos nós fazer este forum voltar ao que sempre foi.
Beijinhos
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
BETAFERI Escreveu:
Mas chegou o momento de dizer BASTA, por mim chega
Hoje está tudo mais calmo mas se continuar assim como tem estado junto-me a si nesta saída triste mas de cabeça erguida deste fórum.
Beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Então?
Franky e quem mais pensa em desistir?
Não vínhamos aqui pelos nossos bichanosos?
Para nos deliciarmos, ajudar, pedir ajuda...?
Desistir, porquê???
Porque algumas pessoas (?) resolveram vir para aqui espalhar confusão, desconfiança e estupidez?
Mas isso não era estar a dar-lhes importância?
Importantes são os nossos bichanosos e nós que gostamos deles e que gostamos uns dos outros!!!
As coisas e as possoas têm a importância que nos lhes quisermos dar e a Franky é muito importante (que os outros foristas não se sintam menosprezados, coloco o nome da Franky, porque o tópico foi aberto por ela).
V.
Desistir, porquê???
Porque algumas pessoas (?) resolveram vir para aqui espalhar confusão, desconfiança e estupidez?
Importantes são os nossos bichanosos e nós que gostamos deles e que gostamos uns dos outros!!!
As coisas e as possoas têm a importância que nos lhes quisermos dar e a Franky é muito importante (que os outros foristas não se sintam menosprezados, coloco o nome da Franky, porque o tópico foi aberto por ela).
V.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
vcruz Escreveu: Então?
Desistir, porquê???
V.
Lindaaaaaaaa
São pessoas como tu que nos fazem pensar duas vezes