Procuro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Mattos
Registado: domingo jan 31, 2010 11:28 pm

segunda fev 01, 2010 12:03 am

Olá

Sou novo no fórum.
Tenho alguns casais procriando e pretendo ampliar minha criação.
Gostaria de saber se algum criador que visite este fórum tem disponibilidade de:
Macho - TOV chocolate violet carrier (Heterozigoto Beige) e
Femea - Light TAN White violet carrier (Homozigoto Beige)

Saudações

Mattos
Chinchila84
Membro Júnior
Registado: segunda nov 16, 2009 1:40 am

sexta fev 05, 2010 4:05 pm

Boas
A mutação Chocolate é das mais raras só por si enquanto mais portadores de Violeta, o mesmo se aplica a outra possibilidade que procuras. Tenta refazer as tuas prioridades em relação as mutações das Chinchilas (acho que te estas a referir a Chinchilas)
Cumprimentos
joanaxuxu1
Membro Júnior
Registado: domingo fev 17, 2008 11:07 pm

sábado fev 06, 2010 1:06 am

Boas
Não sei se estou a fazer confusão, mas acho que estás a designar aquilo que pretendes erradamente. Um bege homozigótico portador de Violeta????
Bom, seja como for vai ser díficil o que pretendes...se houver talvez os Roedores do Algarve pois eles põe Ébanos a acasalar com Violetas e talvez o Chinchilas do Atlântico, mas será mais díficil, pois este normalmente mete èbanos a acasalar com ébanos e Violetas com Violetas, mas não há nada como contactares.
Também tens o Telheiro das Chinchilas.
Boa sorte!
Chinchila84
Membro Júnior
Registado: segunda nov 16, 2009 1:40 am

sábado fev 06, 2010 1:12 am

joanaxuxu1 Escreveu:Boas
Não sei se estou a fazer confusão, mas acho que estás a designar aquilo que pretendes erradamente. Um bege homozigótico portador de Violeta????
Bom, seja como for vai ser díficil o que pretendes...se houver talvez os Roedores do Algarve pois eles põe Ébanos a acasalar com Violetas e talvez o Chinchilas do Atlântico, mas será mais díficil, pois este normalmente mete èbanos a acasalar com ébanos e Violetas com Violetas, mas não há nada como contactares.
Também tens o Telheiro das Chinchilas.
Boa sorte!

Boas
As Chinchilas do Atlantico nem vale a pena porque eu falo com o Pedro todos os dias e já lhe falei do teu tópico e ele disse-me que não têm logica essas mutações serem portadores de Violeta, ou tens uma coisa ou tens outra. Tens que optar por portadores de Violeta, Chocolates ou Brancos Tan. Cumprimentos
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado fev 06, 2010 8:56 am

O usuário vive no Brasil ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”