E a ANIMAL publica isto na net, sem sequer corrigir...meus Deuses!!!!
mito do Dobermann revisitado por uma modelo
Moderador: mcerqueira
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu não tenho a certeza acerca disto, mas li que a raça Dobberman não é uma raça natural, que é uma raça manipulada geneticamente na altura dos nazis, inclusive para fazerem parte das tropas. Pelos vistos, é uma criação genética entre o S. Bernardo e o Pastor Alemão. Tem a caixa craniana do Pastor Alemão e o cérebro do S. Bernardo. O cérebro, ao crescer, não tem espaço para uma caixa craniana tão pequena. Isso provoca, segundo o que li, alterações no comportamento do cão, a determinada altura da vida, sem razão aparentemente. Se tem a "mão do Homem", se foi uma raça criada geneticamente, provavelmente, as pessoas que o fizeram não pensaram que, ao longo dos anos, poderia haver alterações na raça e que poderia haver casos desses.
citando a modelo Eveline Pereira in http://www.animal.org.pt/bo/conteudos/i ... icia_id=20
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
É por estas e por outras que os mitos se espalham. Quando uma coisa destas é publicada numa revista, num jornal ou num site, até parece que é verdade, se o receptor for inocente e aberto a qualquer patranha. Os mitos nascem assim.
É por estas e por outras que os mitos se espalham. Quando uma coisa destas é publicada numa revista, num jornal ou num site, até parece que é verdade, se o receptor for inocente e aberto a qualquer patranha. Os mitos nascem assim.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Elsa
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
UUAUU que coisa mais inteligente dita por uma "loura burra", desculpem, modelo... Amazing!!
Esta história vai ficando cada vez melhor de cada vez que a oiço... LOL
Só tenho pena que a Animal deixe passar estas "broas"... que deveriam pertencer á secção humoristica.
Sinceramente, ainda fazem uma novela, com o tema " O dobermann proveta" ou " O dobermann que veio do espaço"...
Esta história vai ficando cada vez melhor de cada vez que a oiço... LOL
Só tenho pena que a Animal deixe passar estas "broas"... que deveriam pertencer á secção humoristica.
Sinceramente, ainda fazem uma novela, com o tema " O dobermann proveta" ou " O dobermann que veio do espaço"...
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Vamos mandar um email à ANIMAL...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Dalilah
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
É preciso ter cá uma lata!!! É preciso ser-se muito estúpida para se acreditar numa destas! Pelo amor de Deus... 
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O que eu acho giro, além da animal permitir essa palhaçada completa é a imaginação da rapariguita. Mais uns anitos e está como a Madonna a escrever histórias infantis.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
catw
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Vcs não perceberam... a moça está a tentar explicar o problema dela...nynf Escreveu: O cérebro, ao crescer, não tem espaço para uma caixa craniana tão pequena. Isso provoca, segundo o que li, alterações no comportamento
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
este tópico vem mesmo a calhar. há vários mitos sobre o doberman. há montes de gente a dizer várias coisas. vou dar uns exemplos.
- o doberman quando chega a uma idade o cérebro fica muito grande o que lhe causa imensa dor e morte prematura
- parecida com a anterior, mas em vez de causar morte, o cão fica cego e extremamente agressivo por não conseguir ver ninguém.
- o doberman foi criado pelo Hilter (não sei se está bem escrito)
- o doberman foi criado em laboratórios para matar não sei quem (esta nunca cheguei a perceber direito)
há quem insista imenso nas duas primeira alíneas. não está certo pois não?
- o doberman quando chega a uma idade o cérebro fica muito grande o que lhe causa imensa dor e morte prematura
- parecida com a anterior, mas em vez de causar morte, o cão fica cego e extremamente agressivo por não conseguir ver ninguém.
- o doberman foi criado pelo Hilter (não sei se está bem escrito)
- o doberman foi criado em laboratórios para matar não sei quem (esta nunca cheguei a perceber direito)
há quem insista imenso nas duas primeira alíneas. não está certo pois não?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...catw Escreveu:Vcs não perceberam... a moça está a tentar explicar o problema dela...nynf Escreveu: O cérebro, ao crescer, não tem espaço para uma caixa craniana tão pequena. Isso provoca, segundo o que li, alterações no comportamento![]()
Bem, com o " vendaval " que vai já ali ao lado...só mesmo aqui para me rir um pouco...
Isto só prova que para ser modelo, basta ser loira
Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta out 02, 2003 11:09 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
lololollolo
o que eu quis dizer com o "não está certo" é que está errado as pessoas andarem a espalhar mitos sobre a formação craniana do doberman. isto eu já ouço desde que era bem pequenina, tenho de admitir que até cheguei a pensar que talvez fosse verdade, até há cerca de um ano.
mas eu nunca andei a espalhar por aí o que não sabia
mesmo no outro dia estava a falar com uma amiga sobre o doberman que eu tinha encontrado e chegou a esse assunto. ela disse que gostava muito da raça, mas que tinha um grande problema, bla bla bla (o cérebro) e eu perguntei-lhe: "como é que sabes isso?" ela respondeu que toda a gente sabe e eu expliquei-lhe
as pessoas acreditam muito em rumores... 
o que eu quis dizer com o "não está certo" é que está errado as pessoas andarem a espalhar mitos sobre a formação craniana do doberman. isto eu já ouço desde que era bem pequenina, tenho de admitir que até cheguei a pensar que talvez fosse verdade, até há cerca de um ano.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Não sei de quando é esta publicação. Mas estou certa que estas mesmas palavras eu já li, e já passaram uns anitos, numa revista qualquer. A conversa sobre os doberman e o cerebro crescer, etc, etc... eram as mesmas, e a mocinha também. Alias, foi há tanto tempo que na altura nem sabia quem era o cromo. A partir daí, fiquei a saber.
Será que a gracinha foi repetida? Ou passado este tempo todo a rapariguinha ainda não aprendeu nada de novo?
Isabel
Será que a gracinha foi repetida? Ou passado este tempo todo a rapariguinha ainda não aprendeu nada de novo?
Isabel