Pitt bull
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm
Boa tarde. Procuro Pitt Bull mais propriamente American Staff Terrier puro macho e bébé ainda para adopção. Sou da zona de Santarém obrigada
Última edição por chaparra48 em sábado fev 06, 2010 3:22 pm, editado 1 vez no total.
Vá ao forum das adopções e procure, há lá vários, com certeza encontra o que pretende.
Boa sorte!
Boa sorte!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
Já procurei mas não há o que pretendo, porque queria bébé e macho de perferência e o que há lá os artigos ja são antigos. mas obrigada pela ajuda!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
a forista ritafc retirou 2 do canil à umas semanas mas nao encontro o topico por isso nao sei se foram adoptados.Tera que ser uma adopção consciente uma vez que o cao tem que ser obrigatoriamente castrado e ter seguro etc, como certamente saberá!
-
- Membro
Sim eu sei, porque tenho uma cadela e está toda legal só que agora o meu namorado e a mãe dele entraram numa guerra para saber com quem a cadela fica a passar a noite. Então queria arranjar um cão