RUFINA, hiper grávida, porte pequeno--St Tirso

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

sábado jan 02, 2010 10:14 pm

"Cadela de porte pequeno Hiper Grávida precisa de madrinha...
A menina da foto, batizada de Rufina, é de porte pequeno e está hiper grávida, anda pelas ruas de Sto Tirso à dias com esta barriga, só hoje nos contactaram para que a recolhessemos.
Apesar do tamanho da barriga, a Rufina ainda não está preparada para parir, segundo o veterinário, ela deve estar grávida de um cão de porte médio/grande, dai os bebes serem "maiores do que deviam".
Ainda vamos a tempo de evitar o nascimento de uns quantos desgraçados sem lhes provocar sofrimento.
A Rufina precisa de uma madrinha de esterilização ( a cirurgia ronda os 90€ dados os cuidados a ter, não se trata de uma esterilização normal).
A Rufina quando sair da clinica não tem para onde ir, é justo, trata-la e coloca-la na rua novamente?
Divulguem-na, passem a palavra, quem sabe um familiar, um amigo procura um cãopanheiro e se apaixona pela Rufina pequenina.

A Rufina conta com a vossa ajuda e divulgação!!"

Imagem

NIB: ASAAST - 0033 0000 453 861 327 7305
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado fev 06, 2010 7:16 pm

Vi há pouco no site que esta menina já foi ADOPTADA! :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado fev 06, 2010 7:18 pm

Que bom!!! :D Achei a rufina amorosa!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”