vitorina Escreveu:Tá tão bonita com o seu casaquinho. Quanto ao pelo não sei o que lhe diga pois não sei
A Nuchita tambem já não tem pêlo no dorso, eu acho que é da idade mesmo, e cada vez tem menos. E como lhes vestimos uns fatinhos para andarem sempre quentinhas, acho que isso ajuda o pêlo a cairsofiaabreulopes Escreveu:vitorina Escreveu:Tá tão bonita com o seu casaquinho. Quanto ao pelo não sei o que lhe diga pois não sei
Perguntem à "expert" dos Yorkies!!!!Ai que ela mata-me (Taro)
Boerboel, sabes alguma coisa para o pelinho???
AnaBoerboel Escreveu:A Nuchita tambem já não tem pêlo no dorso, eu acho que é da idade mesmo, e cada vez tem menos. E como lhes vestimos uns fatinhos para andarem sempre quentinhas, acho que isso ajuda o pêlo a cairsofiaabreulopes Escreveu:vitorina Escreveu:Tá tão bonita com o seu casaquinho. Quanto ao pelo não sei o que lhe diga pois não sei
Boerboel, sabes alguma coisa para o pelinho???a Nucha tem zonas no dorso que parece que foi tosquiada a pente zero, e tambem tem o pêlo muito fraquinho
Não se esqueçam que os Yorkies não têm pêlo mas sim cabelo, por caia com mais facilidade com o avançar da idade, que os pêlos normais
Frislunasofiaabreulopes Escreveu:AnaBoerboel Escreveu:A Nuchita tambem já não tem pêlo no dorso, eu acho que é da idade mesmo, e cada vez tem menos. E como lhes vestimos uns fatinhos para andarem sempre quentinhas, acho que isso ajuda o pêlo a cairsofiaabreulopes Escreveu:vitorina Escreveu:Tá tão bonita com o seu casaquinho. Quanto ao pelo não sei o que lhe diga pois não sei
Boerboel, sabes alguma coisa para o pelinho???a Nucha tem zonas no dorso que parece que foi tosquiada a pente zero, e tambem tem o pêlo muito fraquinho
Não se esqueçam que os Yorkies não têm pêlo mas sim cabelo, por caia com mais facilidade com o avançar da idade, que os pêlos normais
sabias que a minha Tucha Maria também ficou carequinha quando envelheceu? Mas também tomava a mesma medicação desta menina - será disso?? Na cabecinha então, quase ficou mesmo careca