Reptilario...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
pelo que tenho "obserlido" do Jorge, duvido disso, ele terá sempre terrarios, pode até fazer uma bateria de terrarios, mas passar a racks não, ele gosta de ver os bixos e construir habitatsTiagoF2 Escreveu:TAU! este também já esta...
até agora é tudo em terrários, daqui a um anito começas a ver que sai caro e começas a usar racks para aumentares coleção xD

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Como isso já vai... Parabéns!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Jorginho a regius já comeu?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Ainda não, vai fazer a segunda dose da desparatização interna deste sabado a 8, mas este Domingo vou tentar alimentar, se der certo faz logo a chipagem...joaoplscosta Escreveu:Jorginho a regius já comeu?

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
A regius é WC?
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
JaimeSousa Escreveu:A regius é WC?

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
jorginho11 Escreveu:JaimeSousa Escreveu:A regius é WC?![]()
Não, é garagem...

-
- Membro Veterano
Ontem á noite a Corn e a Fera comeram, esta havia falhado a ultima refeição por estar a mudar, e a Corn comeu dois pinkies pequenos pela 1ª vez comigo, o que me deixou satisfeito, é "sociavel", passeia pelo cubo de 30cm na boa, estou a adorar a gaja, a Regius mandou-me comer a mim, sexta tento de novo antes de ir ao vet no Sabado, vamo vê... 

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Jorginho.jorginho11 Escreveu:Ontem á noite a Corn e a Fera comeram, esta havia falhado a ultima refeição por estar a mudar, e a Corn comeu dois pinkies pequenos pela 1ª vez comigo, o que me deixou satisfeito, é "sociavel", passeia pelo cubo de 30cm na boa, estou a adorar a gaja, a Regius mandou-me comer a mim, sexta tento de novo antes de ir ao vet no Sabado, vamo vê...
Espero que não tenhas dado 2 pinkies pelo facto de a bicha não ter comido na ultima vez, mas sim pelo facto da bicha estar a crescer.