Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Esperemos que o fim-de-semana te dê um doninho 5********
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Pra cima meu lindo, na 3ª pagina ninguém te vê!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Com um bocadinho de sorte este menino vai ficar muito bem. 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Hello!!!
Isto é raro eu ligar o PC de casa, mas confesso-vos que o bichinho da curiosidade estava aqui a roer-me a cebeça.
Ora bem então faço um pacto com vcs todos, já que as perguntas são bastantes sobre o estado da adopção, de que vos garanto que assim que souber de qqer coisa (mesmo que seja uma coisa pequena) informo-vos aqui de preferencia logo na hora...
Isto é o que eu espero do Zeus:
Cão raça Cocker Spaniel Azul Ruão com idade compreendida entre os 5 e os 8 anos de idade. Sociàvel com outros animais. Cão que possa ter pequenos problemas de saúde (Otites, pequenas manchas na pele de alergias, pequenas irritações nos olhos). Cão que mostre vivacidade. Cão que possa ter minusculos e pequenos problemas da parte psicológia derivado a um mau passado-recente (A serem tratados por uma re-socialização do bichinho- leia-se miminhos). Spaniel que possa marcar o território.
É isto que eu não espero do Zeus:
Que seja um cachorrinho de 2 meses!
Que tenha problemas de saúde muito mas mesmo muito graves.
De momento não me lembro de mais nada...
Como vcs sabem ele neste momento está à espera que lhe façam o "zip-zip" aos tin tins. Presumo que eu depois seja contactado pela PRAVI Lisboa para continuar com o processo. Agora tenho que "ir para dentro" já que cheguei à 20 minutos com a Ozzy de um passeio de 6km pela praia e tenho que ir tomar um duche... Amanhã de manhã passo por aqui, depois do Xixi e cócó da Ozzarecas, e vejo mais mensagens. Se por acaso estiverem interessados em ver a possível futura companheira do Zeus, posso pôr aqui uma ou outra foto, mas nunca excedendo o maximo de 3 já que o motivo deste forum é o Zeus e não a minha cadelinha...
Fui! Já tenho a àgua a correr...
P.De Feyter.
Isto é raro eu ligar o PC de casa, mas confesso-vos que o bichinho da curiosidade estava aqui a roer-me a cebeça.
Ora bem então faço um pacto com vcs todos, já que as perguntas são bastantes sobre o estado da adopção, de que vos garanto que assim que souber de qqer coisa (mesmo que seja uma coisa pequena) informo-vos aqui de preferencia logo na hora...
Isto é o que eu espero do Zeus:
Cão raça Cocker Spaniel Azul Ruão com idade compreendida entre os 5 e os 8 anos de idade. Sociàvel com outros animais. Cão que possa ter pequenos problemas de saúde (Otites, pequenas manchas na pele de alergias, pequenas irritações nos olhos). Cão que mostre vivacidade. Cão que possa ter minusculos e pequenos problemas da parte psicológia derivado a um mau passado-recente (A serem tratados por uma re-socialização do bichinho- leia-se miminhos). Spaniel que possa marcar o território.
É isto que eu não espero do Zeus:
Que seja um cachorrinho de 2 meses!

Que tenha problemas de saúde muito mas mesmo muito graves.
De momento não me lembro de mais nada...
Como vcs sabem ele neste momento está à espera que lhe façam o "zip-zip" aos tin tins. Presumo que eu depois seja contactado pela PRAVI Lisboa para continuar com o processo. Agora tenho que "ir para dentro" já que cheguei à 20 minutos com a Ozzy de um passeio de 6km pela praia e tenho que ir tomar um duche... Amanhã de manhã passo por aqui, depois do Xixi e cócó da Ozzarecas, e vejo mais mensagens. Se por acaso estiverem interessados em ver a possível futura companheira do Zeus, posso pôr aqui uma ou outra foto, mas nunca excedendo o maximo de 3 já que o motivo deste forum é o Zeus e não a minha cadelinha...
Fui! Já tenho a àgua a correr...
P.De Feyter.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Claro que queremos fotos da sua menina!!!
PS: bom duche
PS: bom duche

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Isto é que são boas noticias!
Venham de lá as fotos da piquena!

Venham de lá as fotos da piquena!
sim tb queremos aqui fotinhas da mana do zeus,... eu tb tenho recentes dele...
ele esta semana vai ser castrado para depois colocar o chip, vacinitas e rumar a sua nova casinha... por favor diga a oziie q o amiguinho esta quase a chegar... eu ja disse ao zeus q tem uma miuda girissima q vai ser amigalhaça dele...
ele esta semana vai ser castrado para depois colocar o chip, vacinitas e rumar a sua nova casinha... por favor diga a oziie q o amiguinho esta quase a chegar... eu ja disse ao zeus q tem uma miuda girissima q vai ser amigalhaça dele...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Olha duplicou-se

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
ritafc Escreveu:Olha duplicou-se![]()
![]()
pois por acaso até é engraçado pq eles têm as manchas negras em locais muito semelhantes.... e adoram andar juntinhos, deve ser para fazerem asneiras em conjunto e ninguem saber qual deles foi.... é numa de baralhar o dono....as vezes estao os 2 a rebolar n brincadeira e tenho q ver qual deles tem cauda para saber onde esta o ruca... pq agora ja nao s cortam as caudas dai q o ruca a tenha inteira e os outros cockers q têm aparecido ainda tem caudas amputadas.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Os malandros, aproveitam-se de serem quase iguais
Realmente parecem gémeos
Muito engraçado 

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Comecam a brilhar as suas estrelinhas da sorte, o Zeus, o Skill tb já foi, e ainda ficam uns quantos para os apaixonados por cockers.
O Zeus quando se encontrar na companhia da sua deusa Ozzy até vai julgar que está a ver mal...hehehhe
Que tudo corra bem,eles merecem.

O Zeus quando se encontrar na companhia da sua deusa Ozzy até vai julgar que está a ver mal...hehehhe

Que tudo corra bem,eles merecem.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin