Agora é que é grave
Moderador: mcerqueira
- 
				sararp
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
 - Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

Ao cão não sei, mas se calhar era bom colocar um reforço qualquer na porta para que os gatos não procurem novas aventuras!!!!!
Acho que eles estão a arranjar 30 por uma linha para não conhecerem Lisboa!
Doses extras de boa sorte!!!
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

só o max e o pinóquio é que não conhecem lx. os outros vieram de lá, embora alguns sejam açorianos.Acho que eles estão a arranjar 30 por uma linha para não conhecerem Lisboa!
o meu problema é o reforço. não sei o que fazer. diabos o levem. já vai na 2ª porta em 2 meses. agora é que tenho mesmo de ir. mas sem gatos e com a porta aberta?
- 
				sararp
 - Membro Veterano

Mas que vida complicada!! O que se há-de arranjar como reforço?... não sei... talvez um pedaço de madeira, ou um móvel ou outra coisa a tapar... sinceramente, como não estou a ver a situação não sei como posso ajudar...
Mas tudo se há-de resolver pelo melhor! De qualquer forma, quando chegar a lisboa dê notícias!! Queremos saber se vieram todos!!
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano

amanhã pela matina, lá vai a família gato e cão (e dona) a caminho da capital para novas aventuras  :p  :p  :p  vamos ver se os gatos não saem porta forta, o max arromba a porta, etc. 

nem sei se lhes dê de comer. a kitty vomita e faz có-có só por dar uma voltinha. dantes o max vomitava também em viagem. se calhar só aguinha. durante umas horas ( o pior é a noite  

) não vão morrer de fome.
decidi deixar o max e a carlota fechados na casa das máquinas. quando chegar, também a porta já deve ter levado um desbaste

a outra continuava a ser alvo de ataques ferozes.
vou ficar sem net em casa por uns tempos. as notícias , se calhar, vão ser mais espaçadas.

decidi deixar o max e a carlota fechados na casa das máquinas. quando chegar, também a porta já deve ter levado um desbaste
vou ficar sem net em casa por uns tempos. as notícias , se calhar, vão ser mais espaçadas.
- 
				Miadores
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

BOA VIAGEM!!
Então é amanhã o GRANDE DIA??
Que corra tudo bem! Tenha muito cuidado para que esses diabretes não aprontem mais nenhuma!!
Todos os olhos são poucos!!

Mas então se sai assim cedo, chega de dia a Lisboa, não?

Então é amanhã o GRANDE DIA??
Que corra tudo bem! Tenha muito cuidado para que esses diabretes não aprontem mais nenhuma!!
Todos os olhos são poucos!!
Mas então se sai assim cedo, chega de dia a Lisboa, não?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano

saio às 8.45 e chego por volta do meio dia. hora de lx. isto se não chover, houver temporal, etc. está-se cá a pôr um tempoMas então se sai assim cedo, chega de dia a Lisboa, não?
já comprei fita adesiva para reforçar as transportadoras dos gatos.
- 
				Miadores
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

Óptima prevenção!!anjaazul Escreveu:já comprei fita adesiva para reforçar as transportadoras dos gatos.
Não viu o que o meu Pippin faz?! Que abre a transportadora?
Bem digo que temos de estar a prever mil uma coisas!!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano

poisNão viu o que o meu Pippin faz?! Que abre a transportadora?
- 
				DoLL
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
 - Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

olá anja antes de mais deixe que lhe deseje uma boa viagem....viver nas ilhas e complicado pa depois nos mudarmos né?
pois eu vivi no funchal durante 2anos e qd foi a hora da mudança MEU DEUS

mas enfim...
aos gatinhos de agua pode ser que depois n vomitem....e reforce bem as portas da transportadora.. e vai ver que correrá tudo pelo melhor....aguardaremos ansiosamente novidades suas

pois eu vivi no funchal durante 2anos e qd foi a hora da mudança MEU DEUS
aos gatinhos de agua pode ser que depois n vomitem....e reforce bem as portas da transportadora.. e vai ver que correrá tudo pelo melhor....aguardaremos ansiosamente novidades suas
por cá há bué delesanjaazul Escreveu: pois![]()
cada transportadora vai levar 2/3 gatos. todos a empurrarem. depois, vão numa carrinha para o aeroporto. desconheço se é de caixa aberta, mas foi a única coisa que consegui que me arranjassem para as 7 da manhã. a viagem é curta. mas se eles se assustam... chego ao aeroporto sem gatos
![]()
![]()
- 
				sararp
 - Membro Veterano

Oi!
Se a kitty vomita quando vai em viagem, não seria melhor dar-lhe qualquer coisa? Digo isto porque o meu cão não pode andar de carro que vomita logo então a vet receitou-me uns comprimidos para lhe dar um dia antes da viagem. E às vezes tenho mesmo de o deixar sem comer durante a noite, quando a viagem é mais longa.
Resta-me desejar muito boa sorte para a viagem. Espero que corra tudo às mil maravilhas!

Se a kitty vomita quando vai em viagem, não seria melhor dar-lhe qualquer coisa? Digo isto porque o meu cão não pode andar de carro que vomita logo então a vet receitou-me uns comprimidos para lhe dar um dia antes da viagem. E às vezes tenho mesmo de o deixar sem comer durante a noite, quando a viagem é mais longa.
Resta-me desejar muito boa sorte para a viagem. Espero que corra tudo às mil maravilhas!
- 
				Kittie
 - Membro
 - Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady 
Olá   
Então já é amanhã a viagem para Lisboa. Espero que todos os meninos se portem bem, que nenhum deles se lembre de aprontar alguma.
Boa viagem e esperemos que o tempo esteja um pouco melhor(sem chuva) quando chegar a Lisboa.
Um Beijinho grande e quando puderes dá noticias
Kittie

Então já é amanhã a viagem para Lisboa. Espero que todos os meninos se portem bem, que nenhum deles se lembre de aprontar alguma.
Boa viagem e esperemos que o tempo esteja um pouco melhor(sem chuva) quando chegar a Lisboa.
Um Beijinho grande e quando puderes dá noticias
Kittie
- 
				Kathleen
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
 - Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

OLá
Anja queria desejar-lhe uma óptima viagem amanhã e que tudo corra bem. Assim que puder dê notícias.
Beijokas
Kathleen

Anja queria desejar-lhe uma óptima viagem amanhã e que tudo corra bem. Assim que puder dê notícias.
Beijokas
Kathleen