O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 07, 2010 6:40 pm

Desculpem a minha enorme falta de tempo ultimamente, que me tem impedido de vir aqui dar novidades, tirar fotografias à Leninha e publicá-las. :oops:

Pois já tirei mais fotos hoje mas, antes de as publicar, tenho de vos dar uma grande novidade.

Anteontem, estava eu a fazer festinhas à Leninha com ela deitada de barriguinha para cima, quando notei dois montinhos muito estranhos num sítio onde supostamente não deveriam estar. Pensei cá para mim: que diabo, querem lá vir que a Leninha é um Leninho?! :o :o :o

Como que respondendo a esta minha interrogação e por acção das festinhas na barrigola, eis senão quando vejo sair uma piloquinha cor-de-rosa de ao pé dos montinhos suspeitos! :o :o :o

É verdade: a Leninha é um menino!.... :lol:

E esta, hein? É realmente um poço de surpresas, "esta gatinha"!

Agora quero pedir-vos que me ajudem a mudar-lhe o nome para algo mais consentâneo com o seu sexo. Lenny?? :?:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 07, 2010 6:44 pm

chenri Escreveu:Que boas notícias, a Leninha melhor e quase encaminhada :D . Continuo a torcer para que dê tudo certo, esta gatinha é um docinho!

Boa sorte :D
Chenri, já andava há dias para responder, desculpe... O "Leninho" não está ainda quase encaminhado. A Catlover tinha de ultrapassar algumas questões antes de poder adoptá-lo, e não sei se esta "mudança de sexo" também poderá ter alguma influência na decisão.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 6:47 pm

VeraSR Escreveu:Tassebem nada tenho dito mas sigo atentamente esta novela deliciosa mesmo:todos eles nos fazem o mesmo, adoram quase todos as mesmas brincadeiras agora esperemos pelas fotos da Leninha, acredito que quem a levar leva 1 grande tesourinho e ainda por cima com doses de mimos desse lado melhor fica decerto, ela é 1 docinha que apenas agora encontrou o caminho da felicidade :wink:

Leninha muita sorte para ti no futuro pois tiveste 1 anjo que teve de se sacrificar até te conseguir caçar, estavas a fazer-te dificil mas acredito que se soubesses a vidinha boa que ias ter logo no 1ºdia saltavas para esse lar, olha o frio e a fomita que passaste, agora és princesinha
Está a tornar-se uma verdadeira novela mexicana... :lol:

Quem "a" levar leva um grande tesourinho mesmo, e nada deprimente! É só coisas novas todos os dias... :P
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo fev 07, 2010 6:51 pm

:D :lol: :D :lol: :D

Não posso acreditar! :D

Acho que Lenny é um nome muito giro, e como deriva de Leninha, fica-lhe a matar, mas as outras pessoas que se pronunciem. :wink:

Já me fartei de rir, Tassebem, que surpresa! :D

Agora, aguardamos as fotos do gatinho.
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 6:53 pm

Ei-las:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 6:55 pm

Na 5.ª fotografia teve tanta vergonha de nos ter andado a enganar que tapou "a prova do crime" com a cauda! :lol: :lol:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo fev 07, 2010 7:00 pm

Lindíssimo! :D Obrigada pelas fotos.

Desejo toda a sorte do mundo para este menino mais lindo! :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 7:03 pm

O cenário não é o melhor, mas prontos... :oops:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo fev 07, 2010 7:04 pm

Ai estes narizinhos cor de rosa...fazem me suspirar! :P

Percebi bem? A leninha é um lenny?? :o
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 7:08 pm

Fitinhas Escreveu:Ai estes narizinhos cor de rosa...fazem me suspirar! :P

Correcto e afirmativo!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo fev 07, 2010 7:09 pm

Pois seja! Princípe Lenny!

LINDO, LINDO, LINDO! Um verdadeiro potinho de mel.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 7:12 pm

Nita77 Escreveu:Pois seja! Princípe Lenny!

LINDO, LINDO, LINDO! Um verdadeiro potinho de mel.
Isso é verdade. E penso que já não muda... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo fev 07, 2010 7:12 pm

Tassebem Escreveu:

Correcto e afirmativo!
:lol: :lol: enganou a bem! :lol: :lol:
Imagino a cara da Tassebem! :lol: :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 7:17 pm

Fitinhas Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Correcto e afirmativo!
:lol: :lol: enganou a bem! :lol: :lol:
Imagino a cara da Tassebem! :lol: :lol:
Fiquei pasma! Então quando vi a piloquinha a sair... :o :lol: :lol:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo fev 07, 2010 7:32 pm

Afinal temos um menino em vez de uma menina :P :P

São só surpresas!!!!

Lennyzinho em vez de Leninha :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”