HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

sexta fev 05, 2010 11:50 pm

Sim....vou tentar preparar tudo o melhor possível...vou colocar-lhe uma coleira.

Eu acho que a partir de agora as coisas vão correr bem! Estou com esse feeling! :D

E com tantas pessoas a apoiar...só pode tudo correr bem!
:D
trovoada
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 12:35 am

Eu estava aqui a tentar colocar o Raio-X e as análises para poderem dar uma olhadela...mas sinceramente ainda não consegui perceber como se inserem imagens aqui no Fórum! :?
Se alguém me puder dar uma dica...
Eu já coloquei as imagens no Petsite da Hope...mas não sei passá-las para aqui!
Obrigada!
Maria João
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado fev 06, 2010 7:54 am

trovoada
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 11:26 am

Obrigada pela dica!!
Já consegui colocar as análises e o raio-x.

Imagem
As análises, pelo que o vet referiu, mostram alguns valores alterados, como é normal no estado dela, alguma anemia, mas baixinha, que já se está a controlar (as gengives da Hope já estão bem rosadas).
Imagem
Nesta folha é que estão os valores referentes à Leishmaniose, e dá facilmente para perceber que todos os valores estão controlados, o que é muito bommm!
Imagem
O raio-x não está muito perceptível, mas dá para ver o osso deslocado da articulação. Mais novidades depois partilho! Beijocas
trovoada
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 9:46 pm

Ora Boa noite a todos!
Como já sei pôr fotos aqui no Fórum, aqui ficam algumas da nossa Hope actual!
Acho que é bem visível as suas costelas um pouquinho mais preenchidas!:)
Imagem
Linda de morrer!
Imagem
O seu belo corpinho!
Imagem
O estado crítico da sua pata!
Imagem
Na hora do adeus![/img]
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sábado fev 06, 2010 10:25 pm

Ola,
Tenho vindo a acompanhar o tópico da Hope e vejo que ela aparenta estar melhor apesar de ser bem visível o problema da patinha, mas é tão linda esta menina.
Trovoada, uma vez que a Hope vai ser operada segunda-feria queria deixar aqui a minha intenção de contribuir nas despesas, por pouco que seja, é a ajuda que posso dar pois moro longe.
Fico á espera de nótícias após a cirurgia. O vet é impecável em oferecer os honorários.
Até breve e continuação das melhoras da Hope.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado fev 06, 2010 10:33 pm

Apesar de muito melhor ainda está com muitas mazelas, o que não deve ter sofrido, mas vai ficar uma cadelinha e peras com aquele focinho lindo :D :D Trovoada sem duvida que se esta menina está viva deve a tê-la encontrado e sem duvida o Vet tem sido impecável :D Era muito bom mesmo uma fat para ela recuperar :wink:
trovoada
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 11:32 pm

palex65 Escreveu:Ola,
Trovoada, uma vez que a Hope vai ser operada segunda-feria queria deixar aqui a minha intenção de contribuir nas despesas, por pouco que seja, é a ajuda que posso dar pois moro longe.
Palex, muito obrigada!! Qualquer que seja a ajuda é excelente! Fico muito, muito grata!

O ideal para esta menina era mesmo uma FAT, mas em princípio, na 2ª feira, vou tirar a Hope do sítio onde está e estou a preparar um belo espacinho para ela ficar...bem mais perto de mim...apesar de não ser na minha casa, sei que a posso acompanhar muito mais de perto e mais vezes. Eu e a Carpe Diem estamos a tratar da casota para ela...teremos de comprar uma onde ela possa recuperar na totalidade!
Beijocas
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

domingo fev 07, 2010 7:12 pm

Olá a todos,

Cheguei à pouco tempo do pé da Hope que continua uma cadelinha como há poucas. Uma ternura mesmo. :)

A Trovoada hoje não pode ir pelo que fui eu tratar de dar-lhe mimos, a comidinha favorita e a medicação.

Ela é uma excelente paciente pelo que com ela, tudo é fácil :)

Eu e a trovoada já vimos a casota que em principio vamos comprar para ela e é toda catita e aconchegante. Acho que vai gostar :)

O ideal era mesmo encontrar-lhe uma FAT, de preferência perto de nós pois o que ela precisa é de muito mimo para ajudar na recuperação.

Apesar disso, enquanto isso não acontece tentar-se-á melhorar as condições em que se encontra neste momento e isso já está a ser tratado e a trovoada ai tem sido incansável :)

Queria agradecer ao vet dos meus canitos e agora também da Hope que, de facto, e como a Trovoada já referenciou tem sido muito além do impecável e sei que ele facilita nos pagamentos.

Sei que ele tudo fará para ajudar.

Para quem é da zona de Santarém aqui fica a referência caso necessitem um dia: Dr. António Martinho da clínica de S. Nicolau. Ele não só dá consultas aqui como faz domicílios e ainda colabora com o instituto veterinário de Lisboa e com a ABRA. É ainda prof. na escola superior de veterinária de Lisboa.

Peço desculpa mencioná-lo assim mas acho que merece por tudo o que tem feito pela nossa canita, nunca desistindo dela.

A todos vocês, Tiabela, Vitorina, Arguida, Palex65, Tassebem e tantas outras o nosso muito obrigado.

Se a Hope encontrou o seu anjo de guarda na pessoa da trovoada encontrou também muitos amigos que torcem por ela :) :)

Amanhã, no seguimento da sua operação, ou eu ou a Trovoada damos novidades.

Bjs
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo fev 07, 2010 7:38 pm

Vou torcer para que corra tudo bem :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo fev 07, 2010 7:40 pm

Boa sorte minha linda Hope, vai tudo correr bem e vais melhorar da tua patinha

Obrigado Trovoada e CarpemDiem pelo que estão a fazer pela Hope :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 07, 2010 8:01 pm

Que miuda tão linda :lol: :lol: :lol: Até parece a estrelita :roll: :roll:
Boa sorte giraça e podes contar comigo para o que for necessário 8) 8) 8)
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo fev 07, 2010 8:20 pm

deixei há dias largos de aceder a este topico mas hoje vejo-me forçada a fazê-lo e tudo por causa dum humano muito humano, mas falso muito falso...passo a resumir:

ontem á noite andei a fazer uma "limpeza"nos amigos dos meus meninos, aquelas pessoas que já aqui não andam ou aqueles que apenas criam o Petsite e pedem amizade e passados meses nada mais sabemos deles, ora eu prefiro em tudo na vida qualidade não quantidade tendo assim limpo alguns nomes e deparo-me com algo que eu suspeitava já poder vir a suceder pk habitualmente luvas de seda ajem pela calada, eu sou frontal, não minto e aprecio em tudo na vida gente honesta,talvez por isso algumas pessoas daqui não me apreciem especialmente o que em nada me afecta pois não dou nem aprecio especialmente palmadinhas nas costas, gosto que me digam as verdades tal como eu o faço sempre e não é por falar na hora que respeito menos os humanos merecedores disso e aqui vai 1 atitude bonita dum dito ser humano:

A forista que felizmente aqui apareceu para tratar de um animal em aflição forista Carpem Diem, tinha pura e simplesmente eliminado os seus animais de amizade dos meus bem como o seu perfil...e confirmei-o após isso fazendo pedido de amizade á sua gata que estava como não sendo amiga.

Após este topico ser aberto ou o outro a 1ªpessoa a tentar dar o melhor que conseguia fui eu mas aparecendo alguem que pode e consegue fazer melhor...caminho livre...e boa sorte, troquei na altura algumas MP com a Carpem Diem nas quais manifestávamos como é absolutamente normal pontos de vista diferentes de n de situaçoes, não existem 2 seres humanos com pensamentos iguais como é normal, mas sinceramente Carpem Diem nunca esperei de uma "anja"como tem sido para esta cadela que procedesse assim com um humano muito humano pois não nos molestámos mutuamente, apenas você ficou com a sua postura de vida e eu com a minha.

Quem ler que interprete como melhor entender pois em nada vai alterar o que penso acerca de muita coisa,incluindo do ser humano : isto foi uma atitude feia da sua parte ou impensada mas tambem já não tem 20 anitos...e em nada condiz com a sua prontidão de... :arrow: como podem ver as foristas que lerem isto, afinal a má da fita não sou só eu... andam por aí muitos que ajem pela calada mas mesmo em tudo na vida.

sorte para essa cadelinha :arrow:
Última edição por VeraSR em segunda fev 08, 2010 3:05 am, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
trovoada
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 9:12 pm

Boa noite Vera.

Vamos deixar este tópico apenas para discussões relacionadas com a Hope, pois é quem mais precisa.
Limitemo-nos a congratular as pessoas que estão a ajudar fortemente a Hope, e sim, a serem uns totais "anjos" para esta cadela. Sem a Carpe Diem eu não conseguiria que esta cadela tivesse a recuperar como está e só tenho que lhe agradecer, e penso que são essas as únicas atitudes que aqui importam.
Cumprimentos,
Maria João
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 07, 2010 9:20 pm

Toda a gente tem direito à sua opinião e ponto de vista, mas nem todos podem concordar consigo ! Solucione as suas querelas por mp, email, etc.
Se não conseguir reporte à moderação, pois ela existe para casos dificieis. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”