tava pensar mudar o meu projecto do cranwelli para uma perdição minha a algum tempo o gecko leopardo

Moderador: mcerqueira
Mandas-te fazer o terrário?duda55 Escreveu:boas![]()
tava pensar mudar o meu projecto do cranwelli para uma perdição minha a algum tempo o gecko leopardo. ja tive a pesquisar sobre o bicho e agora tenho umas duvidas . vi um terrario que tinha como substrato barro eu gostei bastante mas nao sei se e la muito bom para o animal? OUTRA COISINHA o meu terrario e de 45 comprimento ,40 largura 35 comprimento eu sei que e um pouco pequeno mas acham que serve pelo menos por uns tempos?tava a pensar aquecer o terrario com um tapete exoterra ja que pelo que li o calor deve vir de baixo para cima? as grutas uma humida com por exemplo humus ou musgo e outra quente eu axo que deve ser assim?! mas prefiro confirmar com quem sabe
! .o terrario se tudo correr bem deve tar pronto em fins de este mes eu nao gosto de fazer as coisas a presa porque ainda pode sair mal. depois o bicho estava a pensar pedir a alguem do forum que me arranjase o bichinho alguem que criase ja que prefiro arranjar um animal que sei que foi bem tratado e que vosse de conviança ! truzt
e o melhor que me pode ajudar com o bicho ja que e de conviança e adora os geckos como todos nos . dcp as perguntas todas mas o bicho merece o melhor . se tiver a pensar em alguma coisa errada deeme nas orelhas
![]()
Para adulto? Com as tocas etc vai ficar pequeno, na minha opinião se é para ter mais vale ter como "deve de ser"Mike76 Escreveu:Boas
Na minha opinião no substrato o melhor é papel de cozinha. o terrario com essas dimensões serve perfeitamente nos primeiros tempos para 1 exemplar, ou ate definitivo.
As tocas sim é como disses-te.
O aquecimento também, mas não se atingirás a temp. certa só cm o tapete. Ja sabes em relação à temp.?
Não sou nenhum veterano nisto, mas tento ajudar no que posso com base nos meus conhecimentos![]()
cumps.
Concordo, tens o subforum dos gecko leopardo, há lá montes de informação.NunoGil Escreveu:Então se queres aprender esperas que quem saiba e lide com estes animais responda e de as informações correctas em vês de te manteres na ignorância e induzires os outros em erro, o que não falta é informação.