domingo fev 07, 2010 10:59 pm
Exmos.foristas, muito obrigada a todos pela a atenção que têm tido por este tópico que começa exactamente pelo meu pedido de opinião sobre o mastocitoma que se tinha declarado na minha cadela, fui dando noticías de acordo com aquilo que fui fazendo e os resultados que ia tendo, a certa altura e por uma questão de honestidade pura e simples, desloquei-me ao vet habitual da minha cadela não para o confrontar com nada a não ser que o diagnóstico não tinha sido completamente correcto e acima de tudo a terapeutica a seguir não era a indicada.Eu fui de coração aberto e não esperava na verdade a reacção violenta mesmo que o vet teve comigo.Esclareço que este não me pegou num braço e não me pôs fora do consultório, a verdade acima de tudo, mas todos nós somos adultos e há muita maneira de "convidar" uma pessoa a sair...e ele fê-lo.Eu não merecia, e mais que tudo a minha cadela mereçe o melhor.O que eu vou ou não fazer ao sr.vet vai estar de acordo com a minha consciencia, e não venho aqui a pretender que alguém tome partidos, até porque o médico não está aqui a votos, tipo, quantos mais votos = linchamento !! Este é um site de opiniões, conselhos, troca de experiencias e é assim que eu o vejo...Nada do que escrevi é falso, isto como resposta para os cépticos tipo" não vi, não estava lá" pode ser mentira.O nome do veterinário não está na net, e estou certa que muita gente se revê neste assunto, com problemas que terão tido com os seus animais com outros vets. Eu fui fiel, adepta, defensora de um vet.contra tudo e todos durante mais de 20 anos, isto que sucedeu acabou de vez com a minha lealdade Isto sem contar com uma ultima ninhada para a qual não me deu apoio e os animais morreram todos.Isto não contando com um boxer que morreu faz agora 4 anos com um cancro na tiroide que já ponho em dúvida se terá sido a terapêutica correcta...etc... .O que me interessa mais que tudo agora é a minha cadela.Fui procurar 2a opinião com todo o direito, e fa-lo-ia outra vez...durante os próximos dias quero focar-me exclusivamente no tratamento da minha cadela e o médico fica para" 2as nupcias".A ira atrai negativismo, e eu quero estar ZEN -PELA MINHA CADELA--Bem me basta o que este médico me provocou psicologicamente e fisicamente. Mas...há mais marés que marinheiros...Obrigada a todos sem excepção e se quiserem continuar a seguir o estado de saúde da Iara visitem-na aqui no forun´.
EU ESTOU CONFIANTE E TRANQUILA