Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Tenha uma boa noite

Moderador: mcerqueira
Pausanias Escreveu:Não estou a ser indelicado, estou a referir o que a sra disse.Ou quer que eu lhe cite a sua parte onde refere que já desconfia da morte do outro cão e acusa o veterinario da morte de uma ninhada por não dar assistência ?
E a historia da filha atirar fotos das molduras dos cães, de entrar atrás do veterinario, do veterinario a fugir, de a mãe andar uma hora atrás do veterinario com os exames(deve ser uma clinica enorme), desculpem mas isso é uma coisa absurda...é etsranhissimo
Parece que a sra pode dizer o que quer mas ninguém lhe pode dizer nada de volta...cruzes.![]()
Já lhe disse, tenha uma nova opinião...
barcellos Escreveu:
Realmente há pessoas que não tem msm mais nada que fazer...![]()
As atitudes da pessoa que levou o animal a outro médico sem consultar o 1º, certo?imarcelo Escreveu:Neste caso são mais as atitudes que própriamente o erro (ou não) no diagnóstico.
Não me parece que tenha havido diferença de tratamento.. O veterinário já previa o desfecho da coisa e achou que o melhor para si seria não criar laços com o bicho. Você optou por gastar dinheiro e passar pela perda de um animal. Criticar o veterinário que a tentou proteger não tem pés nem cabeçaimarcelo Escreveu: Mas o que me levou a mudar de vet ( admito a sua competência profissional que nunca foi posta em causa até aqui) foi o facto de quando adoptei um animal de um canil que ele acompanhou e foi diagnosticada esgana, me mandou devolver o animal ao canil.
Claro que não o fiz e que remédio teve ele se não tratá-lo até que mais nada havia a fazer e foi eutanasiado.
A diferença de tratamento foi digamos.... escandalosa para mim.
Não posso admitir diferenças de tratamentos entre animais de raça e rafeiros de canil
Oh Fjjord não me venha com essa conversa...Fjjord Escreveu:As atitudes da pessoa que levou o animal a outro médico sem consultar o 1º, certo?imarcelo Escreveu:Neste caso são mais as atitudes que própriamente o erro (ou não) no diagnóstico.Vocês façam a mesma coisa a um médico de medicina humana e venham-me cá contar o que aconteceu
![]()
Não me parece que tenha havido diferença de tratamento.. O veterinário já previa o desfecho da coisa e achou que o melhor para si seria não criar laços com o bicho. Você optou por gastar dinheiro e passar pela perda de um animal. Criticar o veterinário que a tentou proteger não tem pés nem cabeçaimarcelo Escreveu: Mas o que me levou a mudar de vet ( admito a sua competência profissional que nunca foi posta em causa até aqui) foi o facto de quando adoptei um animal de um canil que ele acompanhou e foi diagnosticada esgana, me mandou devolver o animal ao canil.
Claro que não o fiz e que remédio teve ele se não tratá-lo até que mais nada havia a fazer e foi eutanasiado.
A diferença de tratamento foi digamos.... escandalosa para mim.
Não posso admitir diferenças de tratamentos entre animais de raça e rafeiros de canil
E vocês a dar-lhe!! Mas desde quando é que EU tenho de dar satisfações ao Veterinário A ou B do que faço como o MEU cão!?As atitudes da pessoa que levou o animal a outro médico sem consultar o 1º, certo?