LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
ola sabem se esta menina se dá bem com outros caes ?talvez possa ficar com ela em fat,mas tenho mais 3 caes e 4 gatos por isso ela tem de se dar bem com eles,tive uma mnina dessa raça 14 anos e foi um dos amores da minha vida,talvez possa ajudar esta menina tb quem sabe;)
neoblanc Escreveu:ola sabem se esta menina se dá bem com outros caes ?talvez possa ficar com ela em fat,mas tenho mais 3 caes e 4 gatos por isso ela tem de se dar bem com eles,tive uma mnina dessa raça 14 anos e foi um dos amores da minha vida,talvez possa ajudar esta menina tb quem sabe;)
Com cães dá certamente (se ler um pouco atrás verá que sim). De qualquer forma, a Wentty, que lida com a cadelinha, virá aqui e dar-lhe-á todos os pormenores.
Muito obrigada pela sua disponibilidade em querer ser Fat da Esperança

ja estive a ver as paginas atras e realmente nao tenho palavras para descrever o que li sobre o dono e as condiçoes em que esta menina estava ,nao li tudo e certamente devem ter mais algumas informaçoes como mais ou menos a idd dela?fico a aguardar entao a resposta da wendy e com 2 filhotas ja em pulgas o dificil vai ser deixa la ir se conseguirmos um bom doninho para ela,mas isso depois se verá;)
vou deixar o meu mail:[email protected],assim sera mais facil a wentty entrar em contacto comigo se quiserem ver os meus animais na arca vao ver que sao todos tratados com muito carinho e a esperança tera o mesmo amor carinho festinhas e muitos beijinhos naquele focinho doce;)sao os tormentos dos animais de cá de casa mas lá acabam por se habituar sem muito esforço devo o dizer,;)
neoblanc Escreveu:vou deixar o meu mail:[email protected],assim sera mais facil a wentty entrar em contacto comigo se quiserem ver os meus animais na arca vao ver que sao todos tratados com muito carinho e a esperança tera o mesmo amor carinho festinhas e muitos beijinhos naquele focinho doce;)sao os tormentos dos animais de cá de casa mas lá acabam por se habituar sem muito esforço devo o dizer,;)
Já vi os seus animais

E-mail enviado
Agora é só esperar por amanha para saber o que ficou decidido...

Olha quase!! E depois ainda tenho que aturar a doida da minha quando está a proteger um ossoFitinhas Escreveu:Credo rapariga, até que enfim!
Já pensava que a miudagem tinha espetado ctg na psiquiatria!![]()
![]()