NODY -um podenguinho muito fofo e lindo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado jan 30, 2010 3:30 pm

Este menino precisa de um lar... espero que seja adoptado depressa.
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta fev 05, 2010 4:33 pm

Paulaeva Escreveu:O NODY já pára quando dizemos para parar! Continua chorão, mas faz parte do encanto dele! :D :D :D :D
Comeu paté e...ervinhas! Mostrou os dentes (só um bocadinho) ao XAVI e muito, aos outros cães das boxes quando estava a sair no corredor! O Sergio riu-se- Tem mau feitio! :) :) Mas faz parte da natureza do NODDY, é só auto-estima elevada e veia rural á mistura! :D Mas acata com atenção o que nós dizemos, só precisa ser um pouco ensinado! :D É um fofinho! :D :wink:

Imagem
Já te disse que és lindo e senhor de uma elegância que vai lá vai? Ainda não to tinha dito hoje pois não Noddy? :D
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda fev 08, 2010 2:56 pm

O NODYNHO deu-nos lambidelas nas mãos! :)

No Sábado chegámos tarde ao hotel e iamos passeá-los na mesma, mas aí a Helena disse-nos que já tinham passeado com a madrinha! Bem que a EVA e o NODY iam mais uma vez, ficaram tão contentes quando nos viram! A EVINHA lá acabou por se deitar, esta menina adoooooora estar deitadinha! :)

Fomos passear a LUNA e o BRONWIE, dois meninos lindos que hei-de depois apresentar aqui!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 08, 2010 5:57 pm

tenho fotos deles . Saíram os dois ao mesmo tempo com trelas extensíveis .O nody pareçe um coelho aos saltos , logo ponho as fotos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda fev 08, 2010 6:11 pm

Se não for pedir demais e se tiverem tempo, quando forem visitar o Nody e a Eva, perguntem pela Betty que saiu do canil e dêem-lhe um mimo (festas), porque ela só me tem a mim a visitá-la :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 08, 2010 6:54 pm

esta bem vitorina :) foi falta de lembrança
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda fev 08, 2010 7:07 pm

Isabelr Escreveu:
Paulaeva Escreveu:O NODY já pára quando dizemos para parar! Continua chorão, mas faz parte do encanto dele! :D :D :D :D
Comeu paté e...ervinhas! Mostrou os dentes (só um bocadinho) ao XAVI e muito, aos outros cães das boxes quando estava a sair no corredor! O Sergio riu-se- Tem mau feitio! :) :) Mas faz parte da natureza do NODDY, é só auto-estima elevada e veia rural á mistura! :D Mas acata com atenção o que nós dizemos, só precisa ser um pouco ensinado! :D É um fofinho! :D :wink:

Imagem
Já te disse que és lindo e senhor de uma elegância que vai lá vai? Ainda não to tinha dito hoje pois não Noddy? :D
Olha o NODY! Há muito tempo que não te metia os olhos em cima, rapazola tonto :o
Abram alas pro NODY :P :P :P
Sutra
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 7:08 pm

Isabelr Escreveu:

Imagem
Olha o NODY! Há muito tempo que não te metia os olhos em cima, rapazola tonto :o
Abram alas pro NODY :P :P :P
reex
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 7:33 pm

Imagem
nody e Eva a pastar , pareçiam uma ovelhas
Imagem
Imagem
o nody amanda-sse para cima da eva e desafia-a para a brincadeira , um eterno cachorrinho
Imagem
cansados de brincar
Imagem
o nody pareçe um coelho aos saltos
Imagem
Imagem
aqui assustei-me , abocanhou a eva e não largava , ela calada e eu a pensar que a estava a matar :o
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 7:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 09, 2010 8:57 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça fev 09, 2010 9:06 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D
reex
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 10:13 pm

o nody não pode ouvir um barulho porque fica logo alerta e quer se enfiar nos buracos :? estava a ver que tinha que ir busca-lo no meio das silvas ou a um ribeiro , só puxava para lá . Ouviu um barulho que lhe despertou a atençao .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta fev 18, 2010 6:49 pm

Oh Nody querido :D Tens um ar tão catita :lol:

Quando chegará a tua oportunidade lindo? :| :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 7:12 pm

ninguém quer podengos :( :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”