Boas
tenho uma duvida em relação ao aquecimento para geckos leopardos, qual a lampada mais indicada, a de cerâmica ou a infra-vermelhos?
espero esclarecimento bgd
cumps.
aquecimento para gecko leopardos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
lampada de ceramica, tapete, ou caboMike76 Escreveu:Boas
tenho uma duvida em relação ao aquecimento para geckos leopardos, qual a lampada mais indicada, a de cerâmica ou a infra-vermelhos?
cumps.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Exactamente, sempre ligados a um termostato.cris17 Escreveu:lampada de ceramica, tapete, ou caboMike76 Escreveu:Boas
cumps.
os geckos leopardos sao animais que beneficiam mais do aquecimento vindo debaixo ... logo o mais aconselhado seria um tapete/manta ou cabo de aquecimento , no entanto a lampada de ceramica tambem aquece o necessario mas se usares lampada aconcelho a pores umas pedras perto do local de irradiacao de calor assim as pedras absorvem o calor e veras que eles adoram por-se em cima da rocha a aquecer a barriguinha
especialmente deopis de comerem eheheehe

Uma chamada de atençao a quem usa pedras debaixo dos hotspots, pois poderá fazer o efeito de pedra de aquecimento se estiver demasiado perto 

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>