XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado fev 06, 2010 2:55 pm

Xiquinha querida ... hoje é dia de amassos, beijocas, corridas e tudo o que tu quiséres. :D :D :D Até logo minha querida :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 06, 2010 3:02 pm

só para abrir o apetite que a noite ponho o resto:

Imagem

adorei esta expressão :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado fev 06, 2010 9:35 pm

esta miuda é de pasmar :o :o :o
tem tanta energia, que até a podiamos colocar com o saltitão Maxi.
Ela corre, ela salta ela pendura-se em nós, mordisca-nos e não nos larga um segundo.
Imagem
Imagem
Miuda linda :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 11:04 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sábado fev 06, 2010 11:52 pm

Imagem

Ai que liiinda :)
Óh Xiquinha, tu poes-me pasmada a olhar para o ecrã, estás linda miuda, uma verdadeira princesinha, um amor :)
Beijocas muuuiiiitas beijocas carinha laroca :P
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 12:38 am

Pois é esta miúda é mesmo um espanto. Hoje fui visitá-la e, apesar da hora tardia fui recebida de patinhas abertas, muitos pulos, muitas lambidelas e muitos abracinhos.

Saltou tanto mas tanto de alegria e a choramingar de contentamento que num dos seus pulos me deu uma cabeçada de tal forma que estava a ver que ao sair dali ainda iria parar ao protésico :D :D :D

Esta miúda está cada vez mais querida e eu a cada dia que passa, ainda mais apaixonada por ela. Como eu dizia à dona do hotel ... como é que eu vou ser capaz de dar as minhas meninas?

A Xiquinha tem tudo quanto se pode desejar num animal de companhia ... a alegria, a meiguice, o bom feitio. É tão bom chegarmos ao pé dela e por maiores que sejam as chatices do nosso dia-a-dia ... sermos recebidos desta forma.

Até para a semana minha querida ... continua a seer feliz como tens sido até agora. :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo fev 07, 2010 12:39 am

Boa noite Xiquinha, estás linda!!!!! :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 3:16 pm

Eu bem ando em campanha ... gostava tanto de "dividir o mal pelas aldeias" ou seja, uma para os meus pais ... outra para mim ... isto sou eu a sonhar (ou a delirar) ... mas realmente é de todo impossível. Mas que elas ficavam excelentemente entregues ficavam ... e eu ficaria super feliz pois estaria sempre com as meninas. :D :D Só que comigo é mesmo impossível ... a Maria e o Martim ... principalmente ele não aceitam nem uma pulga quanto mais uma miúda. :cry: :cry: :cry:

O meu marido ontem dizia: Então faz-se assim: A Estrelita fica com o Diogo (canito que está nos meus pais com onze anitos) pois ela é mais calminha .... e a Xiquinha ficava com o Sebastião (o outro canito com 12 anitos que também está nos meus pais) ... havia de ser bonito. :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo fev 07, 2010 9:50 pm

As fotos estão tão lindas é mesma a Xiquinha no seu melhor :D
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 07, 2010 11:57 pm

É não é Vive? A Xiquinha está super feliz como se pode ver. Era mesmo disto que ela precisava ... espaço para desenferrujar as patinhas, amiguinhas para brincar, pular, correr ....

Hoje a Milú disse-me que estava "preocupada" pois como a Xiquinha passa o dia na rambóia estava a emagrecer e que para isso não acontecer ela teria de passar mais tempo no seu "chalet". O problema é que a miúda como tem pilhas duracell vê as amiguitas e chora pois quer ir brincar com elas :D :D :D :D ADORO mesmo esta miúda e sinto que agora apesar dela não ter um lar ... esta menina é feliz. Isso é o mais importante ... a felicidade dela.

Sonhos cor-de-rosa minha boneca linda. :D
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

segunda fev 08, 2010 5:01 pm

OH como ela ta grande e linda!!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 08, 2010 7:27 pm

Arguida Escreveu:É não é Vive? A Xiquinha está super feliz como se pode ver. Era mesmo disto que ela precisava ... espaço para desenferrujar as patinhas, amiguinhas para brincar, pular, correr ....

Hoje a Milú disse-me que estava "preocupada" pois como a Xiquinha passa o dia na rambóia estava a emagrecer e que para isso não acontecer ela teria de passar mais tempo no seu "chalet". O problema é que a miúda como tem pilhas duracell vê as amiguitas e chora pois quer ir brincar com elas :D :D :D :D ADORO mesmo esta miúda e sinto que agora apesar dela não ter um lar ... esta menina é feliz. Isso é o mais importante ... a felicidade dela.

Sonhos cor-de-rosa minha boneca linda. :D
No sábado também vi a Xiquinha e, por acaso, achei-a mais calma (ou melhor, menos eléctrica) do que o costume. Provavelmente, com as visitas e os mimos, já estava mais cansada do que o habitual e a precisar de recarregar as pilhas...
Mas estava linda. alegre e simpática como sempre. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

sexta fev 12, 2010 2:47 pm

Oh linda ca para cima :)
silviaraquel
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 4:07 pm

amanhã vou te dar muitos mimos :lol: :lol: :lol:
kenina
Membro