FUI ENFEITIçADA EM PLENA RUA POR UM "POTE DE MEL"/GATINHO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 01, 2010 9:44 pm

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem :P :lol: Esse gatao, esta a mostrar as suas damas, quem e o macho! :wink: :lol: :lol: :lol: Mas, que se ponha a pau pois sao duas femeas contra um so macho. Portanto, esta em desvantagem e femeas juntas... teem um enorme poder sobre um macho que nao seja dominante :wink:

Gostei das boas noticias. Nao tarda nada estao os 3 na cama maior :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça fev 02, 2010 11:16 am

O Santi começou a usar o wc fechado das meninas, sem medos, apesar de a Lira lhe fazer sempre esperas à porta :twisted: É engraçado, porque começaram os três a usar o wc fechado para os cocós e o aberto para os xixis :lol:

Está um docinho ele :oops: :oops:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 02, 2010 11:48 am

Lira93 Escreveu:O Santi começou a usar o wc fechado das meninas, sem medos, apesar de a Lira lhe fazer sempre esperas à porta :twisted: É engraçado, porque começaram os três a usar o wc fechado para os cocós e o aberto para os xixis :lol:

:D :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 7:54 pm

Lira93 Escreveu:O Santi começou a usar o wc fechado das meninas, sem medos, apesar de a Lira lhe fazer sempre esperas à porta :twisted: É engraçado, porque começaram os três a usar o wc fechado para os cocós e o aberto para os xixis :lol:

:D

Noticias destas sao sempre bem vindas :D Sempre tive Fe... :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lira93
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 12:33 pm

Cá vão como prometido mais umas fotos do Santi e manas:
Imagem
Aqui parece que se está a rir para mim :lol:
Imagem
A olhar muito sério para a Lira
Imagem
A tomar de assalto a cama das manas :twisted:
Imagem
Aproximação da Lira, já "escaldada" por mais uma patada do Santi
Imagem
Imagem
Imagem
Eva e Santi, tranquilos cada um no seu poiso. Reparem que a tacinha da comida está mesmo colada à cama do Santi. Ela foi empurrando, empurrando.. :lol: :lol:
Lira93
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 12:37 pm

O Santi tem sido uma maravilha. Come lindamente, farta-se de miar quando chega à hora da ração e só pára quando tem o focinho dentro da tigela cheia :lol: Não posso abrir uma lata (seja do que for) que não venham ele e a Lira roçar-se nas minhas pernas a miar. A Lira é mais afoita, tenta pendurar-se no balcão da cozinha :lol: em pé nas patas traseiras.

Passaram a usar só o wc fechado, retirámos o outro porque todos os dias tinhamos quilos de areia espalhados pela casa :? E tudo corre bem, apenas temos o cuidado de o limpar duas vezes por dia.

Este fim-de-semana vou novamente cortar-lhes as unhas, e ver se o Santi já aceita melhor ser escovado - num sítio sem as manas, calmamente, a ver como corre.

Tive duas ideias de génio para evitar areia espalhada e água entornada pela cozinha. Logo que consiga pô-las em prática, partilho com fotos :P
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 05, 2010 1:02 pm

Olá Lira93 :D

Eu nunca mais disse nada aqui, mas tenho seguido atentamente o tópico e as evoluções dos seus meninos. Estão lindos!

Muitas felicidades :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 06, 2010 11:17 am

o santi cada vez mais adaptado à famíla gato :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 9:46 pm

Lira93 Escreveu:O Santi tem sido uma maravilha. Come lindamente, farta-se de miar quando chega à hora da ração e só pára quando tem o focinho dentro da tigela cheia :lol: Não posso abrir uma lata (seja do que for) que não venham ele e a Lira roçar-se nas minhas pernas a miar. A Lira é mais afoita, tenta pendurar-se no balcão da cozinha :lol: em pé nas patas traseiras.

Passaram a usar só o wc fechado, retirámos o outro porque todos os dias tinhamos quilos de areia espalhados pela casa :? E tudo corre bem, apenas temos o cuidado de o limpar duas vezes por dia.

Este fim-de-semana vou novamente cortar-lhes as unhas, e ver se o Santi já aceita melhor ser escovado - num sítio sem as manas, calmamente, a ver como corre.

Tive duas ideias de génio para evitar areia espalhada e água entornada pela cozinha. Logo que consiga pô-las em prática, partilho com fotos :P
Geralmente esse tipo de "apetite"... acontece a gatos de rua que tenham passado fome o que nao me parece ter sido o caso dele. Mas que o tal gato lhe roubava a paparoca, la isso era. talvez por isso ele se tenha tornado avido... :wink: :lol:

Achei graca a tigelita bem cerca dele...acho que e uma forma da Eva lhe dizer "olha, vez? estou a vontade contigo" :wink: :D

Tudo nos conformes, entao. Estou radiante com as noticias...porque desde o minuto 1 que coloquei as minhas maos nesse gato, sempre tive a certeza dele ser o que se revela :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lira93
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 4:09 pm

Imaginem a minha surpresa quando ontem chego ao pé dos bichanos e me deparo com este cenário:
Imagem
Imagem
Assim que a Eva saiu da caminha para ir beber água, ele apoderou-se do espaço todo. Quando a miúda tentou voltar, teve direito a patada e sopradela. Mas passado um bocado estavam outra vez os dois na cama :lol:
Imagem
Imagem
A Lira não quis ficar atrás, e já que não a deixaram juntar-se à pijama party, invadiu a cama do Santi :P
Imagem
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda fev 08, 2010 4:34 pm

:o :D :D :D

Espectacular, que lindos e que boas notícias! :D

Felicidades :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda fev 08, 2010 7:24 pm

:lol: Miudos mais engraçados :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 08, 2010 7:38 pm

Que cenário maravilhoso! Faço ideia de como os donos ficaram contentes... :D E nós também, claro. :wink: Melhor do que estas fotografias só quando virmos os três na mesma caminha... :P

Eu acho que ele não era ávido aqui em casa porque não tinha medo de que algum gato lhe viesse roubar a comida. Em vossa casa, ao princípio não era porque ainda não estava à vontade, mas agora, sentindo-se mais confiante e seguro, e tendo concorrência da Lira e da Eva, já começa a mostrar o gatão que há dentro dele. :lol:

No sábado fui para as vossas bandas e ainda pensei telefonar a saber que podia fazer-vos uma visita, mas depois pensei que a evolução tem sido tão boa ultimamente que não quis inserir nenhum factor eventualmente desestabilizador. Não faltarão mais oportunidades de ir matar as saudades do meu querido Santi...

Beijinhos e festinhas para todos!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça fev 09, 2010 12:39 am

Adorei este final feliz. :lol: estou contente :) :) :) :) :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 11:38 am

leonildecarvalho Escreveu:
Achei graca a tigelita bem cerca dele...acho que e uma forma da Eva lhe dizer "olha, vez? estou a vontade contigo" :wink: :D
Imagem

So nao acerto nos numeros do Euromilhoes, caramba :lol:

Obrigada, Lira. Deliciei-me :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”