Várias ajudas pequeninas fazem uma grande ajuda e as meNinas merecem!
Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Pois...ou umas ajuditas ou uma ajudona, elas n se chateiam e agradecem muito mesmo 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Parece que ninguém se comove com as nossas meNinas. Nem quando olham nesse olhar tão sofrido da Nina mãe. Foi esse que o olhar que essa menina trouxe da rua e, é por isso, que elas não podem voltar para lá. Como iríamos nós explicar a essas meninas que depois de estarem protegidas do frio e da chuva, de terem uma caminha para dormir descansadas sem correrem o perigo de serem brutalizadas por uma qualquer besta, de terem o carinho de todas as madrinhas e tias que as vão visitar ao hotel, elas teriam de regressar à solidão, ao desprezo e a todo o sofrimento que já passaram? Isso não pode acontecer. Seria um abandono e, desta vez, seríamos nós a cometê-lo. Uma pequenina ajuda para o hotel das meninas pode fazer toda a diferença na vida delas.
Gatopocas, recebi a sua transferência.
Reex o NIB já está no tópico, mas enviei-lhe por MP.
Valor a pagar até dia 15: 60,00 euros
Amiga anónima 10,00 (vai pagar à Srª do Hotel o valor do hemograma)
Gatopocas 10,00
Chenri 10,00
Obrigada a todos os contribuiram e também a todos os que torcem e entendem que as Ninas não podem voltar para a rua.
Seria bem mais cruel para elas do que as ter deixado onde estavam, se bem que neste momento o mais certo seria já não estarem vivas.
Ainda faltam 30,00 €
Reex o NIB já está no tópico, mas enviei-lhe por MP.
Valor a pagar até dia 15: 60,00 euros
Amiga anónima 10,00 (vai pagar à Srª do Hotel o valor do hemograma)
Gatopocas 10,00
Chenri 10,00
Obrigada a todos os contribuiram e também a todos os que torcem e entendem que as Ninas não podem voltar para a rua.
Seria bem mais cruel para elas do que as ter deixado onde estavam, se bem que neste momento o mais certo seria já não estarem vivas.
Ainda faltam 30,00 €
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Anteontem vi estas meninas. O ambiente estava mais calmo do que o costume a um sábado. Quando cheguei, a Nina Tia veio ao portão com as amigas, na excitação habitual quando chega alguém. depois, as coisas acalmaram e elas dispersaram.
Vi a Nina Mãe várias vezes. Chamei-a e ela veio sempre ao pé de mim, para eu lhe fazer festinhas. Gostei bem mais de a ver desta vez.
Vi a Nina Mãe várias vezes. Chamei-a e ela veio sempre ao pé de mim, para eu lhe fazer festinhas. Gostei bem mais de a ver desta vez.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Tassebem fiquei contente de saber que a Nina mãe ( Ninosca), já estava mais animada. A Senhora do hotel também me disse que sim, que ela anda mais bem disposta.
Obrigada pela atenção que sempre lhes dá quando vai visitar o seu menino.
A ver vamos se é no próximo fim de semana que lá vou ver as meninas e também espero conhecer o Juca e outros meninos.
A ver vamos se é no próximo fim de semana que lá vou ver as meninas e também espero conhecer o Juca e outros meninos.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Miaus, não tem nada que agradecer, é com muito gosto. O Juca também ia gostar muito de a conhecer. Adora mimos e visitas.MiausRafa Escreveu:Tassebem fiquei contente de saber que a Nina mãe ( Ninosca), já estava mais animada. A Senhora do hotel também me disse que sim, que ela anda mais bem disposta.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke