JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda fev 08, 2010 6:36 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Sutra Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:ai que se me deixassem eu fazia uma loucura :?
este menino é tão lindo!!
Força Maria Sofia :lol: :lol: :lol: Quem é que te impede?? :P :P :P
E podias-lhe chamar Zé Maria (zeze camarinha para os amigos :wink: ) :o :o

Todos os meus bichinhos têm Maria no nome - para serem iguais à mãe :lol:

E o Sr. lá de casa é que me punha com os sacos do supermercado à porta - tens uma cama extra para mim, para a Micas Maria e pendura mau feitio??? :lol:
Claro que tenho, mas é só um quartinho para todos :lol: :lol: E os canitos ficam no abrigo de jardim com a minha patanisca maria!!!!
Dentro em breve, quem sabe, terei mais quartos e camas para te hospedar mais os canitos 8) 8) 8) Mas os canitos ficam lá fora no jardim :roll: :roll: :roll: Nada de enrolanços libidinosos :oops: :oops: :oops:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 08, 2010 6:42 pm

Sutra Escreveu:Hoje como estava de folga e tinha de ir a Setubal, aproveitei, meti uma das miudas dentro do carro, e de caminho fui visitar o meu marialva preferido :lol: :lol: :lol:
Mais uma vez, estava no seu alpendre, assim que me viu veio a correr para a porta a ganir. :lol: :lol: :lol: O tipo já me conhece :wink: :wink: :wink:
Deve ser da capa vermelha :oops: :oops: :oops:
Pulou para o meu colo a pedinchar mimos e claro, schmacks, pois ele é mesmo um interesseiro.
Fomos passear fora do hotel, mas como também levava a minha miuda na outra mão, não consegui tirar fotos do passeio :oops: :oops: :oops:
As que tenho são da minha chegada e já de regresso ao chalet. :lol: :lol:

A receber-me

Imagem
Imagem
Imagem

vamos passear madrinha?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

vamos sim meu lindo :lol: :lol: :lol:
No regresso ao chalet com a minha madrinha e a prima :wink: :wink:
Imagem

E eu aqui a vê-las passar..... :cry: :cry: :cry:
Imagem
Imagem

Oh pá, que gaja tão grande :roll: :roll: :roll: :roll:
Terei patas para tanto??? :oops: :oops:
Imagem

Mas final quem sou eu, um cão ou um rato? :o :o
Tenho que me aproximar mais :roll: :roll: :roll:
Imagem

Anda cá minha princesa, não fujas, eu vou-te dar muitas lambidelas e ainda hei-de fazer-te muito feliz :lol: :lol: :lol:
Imagem

Sim, porque eu sou o verdadeiro macho latino :roll: :roll: :roll:
Imagem
Volta depressa princesa do meu coração.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Para te verem meu bem!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 08, 2010 7:59 pm

Mais uma vez, muito obrigado Sutra pelo apoio que está a dar ao Jazz, não me tem sido possível ir ao hotel por motivos profissionais, mas anceio pôr a mão neste mini marialva, tenho saudades dele

Ele é tão bonito, abençoado xanax e prozac, era tão bom que ele melhorasse e ficasse bom, tenho esperança que apareçam uns donos que o compreendam e lhe dêem o que ele tanto merece
tiabela
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 8:00 pm

Sutra, por acaso reparou se ele de sábado para hoje se tinha roído nas costas???
Sutra
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 8:06 pm

tiabela Escreveu:Sutra, por acaso reparou se ele de sábado para hoje se tinha roído nas costas???
Tiabela, ele não se roeu nas costas, eu vi, pois dei-lhe muita festinha pelo corpo todo. :lol: :lol: :lol: Acho que a box anterior em alvenaria deixava-o deprimido. Esta onde está é bem melhor :lol: :lol: :lol: Pois ele gosta de estar ao solinho a ver as garinas a passar :wink: :wink: :wink:
Pode mudar de box e deve, mas sempre na mesma correnteza, ou seja do mesmo lado :lol: :lol: :lol: Não voltar a mudar para o lado contrário :lol: :lol: :lol:
Este marialva está um docinho :wink: :wink: :wink: :wink:
Nunca pensei :roll: :roll: :roll:
tiabela
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 8:08 pm

Muito obrigado Sutra, eu também acho que lhe faz bem mudar de box, pois assim não sente o terreno como sendo dele.

Vou falar com a dona do hotel para que continue a fazer isso.

Ainda havemos de ver este cão a dormir com os futuros donos :wink:
Sutra
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 8:16 pm

tiabela Escreveu:Muito obrigado Sutra, eu também acho que lhe faz bem mudar de box, pois assim não sente o terreno como sendo dele.

Vou falar com a dona do hotel para que continue a fazer isso.

Ainda havemos de ver este cão a dormir com os futuros donos :wink:
Não tenho qualquer duvida em relação a isso!!! :lol: :lol: :lol:
Donos precisam-se
Sutra
Membro Veterano

segunda fev 08, 2010 9:06 pm

Tiabela
Já encontrei o tal colar para o jazz se necessário for! :lol:
Mas tenho a ideia que ele já não vai precisar mais :P :P
Sutra
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 7:46 pm

Onde ias tu meu lindo???
:arrow: :arrow: :arrow:
tiabela
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 7:57 pm

Sutra Escreveu:Tiabela
Eu já perguntei em tudo quanto é clínica e não têm.

Falei hoje com a dona do hotel e vai continuar a mudá-lo de box e vai começar a comer ração hipoalergenica.

Pensámos que a comichão também pode ser devido à mudança de ração, pois a comichão revelou-se após mudança de hotel, apesar de quando saiu do canil também ter vindo careca no lombo.

Nos pedidos e outros tópicos houve um forista que teve a amabilidade de me fornecer um site, mas é estrangeiro e eu não sei encomendar pela internet. :oops:

A dona do hotel também me disse que nestes últimos dois dias ele não se coçou nem se mordeu :D

Vamos a ver se é desta :wink:

Depois diga-me onde se pode comprar o colar, se for para os seus lados eu faço a transferência e pedia-lhe o favor de o comprar, pode ser????

Obrigado :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 8:08 pm

tiabela Escreveu:

Falei hoje com a dona do hotel e vai continuar a mudá-lo de box e vai começar a comer ração hipoalergenica.

Pensámos que a comichão também pode ser devido à mudança de ração, pois a comichão revelou-se após mudança de hotel, apesar de quando saiu do canil também ter vindo careca no lombo.

Nos pedidos e outros tópicos houve um forista que teve a amabilidade de me fornecer um site, mas é estrangeiro e eu não sei encomendar pela internet. :oops:

A dona do hotel também me disse que nestes últimos dois dias ele não se coçou nem se mordeu :D

Depois diga-me onde se pode comprar o colar, se for para os seus lados eu faço a transferência e pedia-lhe o favor de o comprar, pode ser????

Sim tiabela, eu encontrei
Beijinhos meu zeze, agora que já te cortei mais franja, vou te levar um frasco de brilhantina :roll: :roll: :roll:
Última edição por Sutra em terça fev 09, 2010 8:37 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 8:11 pm

Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:

Sim tiabela, eu encontrei assim como a claudia estanislau, estamos à espera de resposta. :lol: :lol: :lol:
Beijinhos meu zeze, agora que já te cortei mais franja, vou te levar um frasco de brilhantina :roll: :roll: :roll:

Vai ficar um John Travolta :wink: :wink: :wink:

Eu também encontrei esses colares, na clínica da LPDA de Carcavelos, mas só têem dos maiores e não encomendam os mais pequenos :cry:
Sutra
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 8:16 pm

:roll: :roll:
Última edição por Sutra em terça fev 09, 2010 8:38 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 8:19 pm

Sutra Escreveu:ok vou encomendar pela net, mas não acha que podemos esperar mais um pouco? :o :o
Pois eu acho que ele está muito melhor, desde que foi para o outro lado!! :P :P :P
Está demais, este meu lindo menino :lol: :lol: :lol: Até se deu bem com a minha menina :lol: :lol: :lol:
Na verdade quando ela o viu olhou para ele com admiração, julgava que o peluche que tem em casa tinha ganhado vida :lol: :lol: :lol:
Desde aí deixou de roer no peluche com medo. Haja paciencia :roll: :roll: :roll:
Coitadinha :lol: :lol: :lol:

Então vamos esperar mais um tempo para ver como daqui para a frente será o comportamento dele e também com a ração hipoalergénica.

vai ser desta se Deus quiser :wink:
Sutra
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 8:23 pm

Vai ser desta :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por Sutra em terça fev 09, 2010 8:38 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”