ola a todos!!
Tenho uma tartaruga hieroglifica com cerca de 3 anos.
Vou construir um aquario grande para dar para o resto da vida, mas nao sei quais as dimensãoes adquadas. Alguem me pode ajudar nisso?
Mais uma coisa, em termos de iluminaçao, alguém me sabe dizer se é possivel comprar uma tampa com luz incluida, para ficar com bom aspecto? É que tenciono colocar o meu Casco na sala e dava jeito que fosse apresentavel...
Agradeço desde ja a vossa atençao...
PS: estou aberta a sujestoes.
novo aquario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
1,30 por 50 deve chegar pro resto da vida visto que e so uma podes fazer isso da tampa mas nao deves ter o aquario completamente tapado pois cria muita humidade e ela depois apanha uma peneumonia que e uma chatice
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Acho que a exoterra tem umas tampas fixes em rede, é uma questão de veres no site deles.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
mas essa so ha ate aos 60cm e sao muito caras se vires em sites americanos eles teem muita mais variedade de preços e de tamanhos agora nao sei nenhum site mas se pesquisares um bocado encontras ou entao fazes tu tambem nao e assim tao dificiljoaoplscosta Escreveu:Acho que a exoterra tem umas tampas fixes em rede, é uma questão de veres no site deles.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Pois, com um bocadinho de geito e paciência faz-se um, eu fiz para o terrário da minha cobra e nem foi difícil.alvesmiguel Escreveu:mas essa so ha ate aos 60cm e sao muito caras se vires em sites americanos eles teem muita mais variedade de preços e de tamanhos agora nao sei nenhum site mas se pesquisares um bocado encontras ou entao fazes tu tambem nao e assim tao dificiljoaoplscosta Escreveu:Acho que a exoterra tem umas tampas fixes em rede, é uma questão de veres no site deles.