Tanto amor e carinho...sem mais palavras...
Apenas o desejo de tudo de bom para vocês e os V/ animais.
Um abraço de alegria pelas melhoras da Marita linda

Silvia
Moderador: mcerqueira
Eu não era para tocar nisto, mas cá vai: o meu pai faleceu com um cancro no cólon e o meu Strauka esteve também doente com uma infecção intestinal. A dedicação do meu pelo nosso Strauka era tanta que o conseguiu salvar da morte certa, visto que ele definhava de dia para dia, sem se saber muito bem o que tinha. No entanto já não se conseguiu salvar a ele próprio...PauloC Escreveu: o tempo, o sofrimento e o dinheiro gasto foram um esforço grande para nós, mas quem decide ter um animal deve estar SEMPRE pronto para isso.
Bem.
Gostava de dizer umas coisinhas se for possivel, claro.
Primeiro, que gosto de saber que a Mara já aspira a comida., felizmente.Habemus canem
Segundo, dar os parabéns ao Paulo e Andrea pelo casório, espero que chova muito pois boda molhada é boda abençoada .
Terceiro, não devemos ouvir falar do Paulo e da Andrea durante uns bons dias
Quarto. A dedicação do Paulo e da Andrea tiveram um papel muito forte na recuperação da Mara que esteve de facto em estado mesmo muito grave. As visitas, alimentação na boca foram essenciais.
E numa adenda a este quarto parágrafo, o Paulo mostrou aqui no forum e fora dele aquilo que todos conhecemos dele desde o inicio e que serve de exemplo para os muitos donos que compram um cão de raça por uma pechincha e pensam que nada de grave vai suceder. Responsabilidade, dedicação, empenho,amizade.
Meninos que compram por impulso, aprendam.
Tenho dito
Andrea, por mim falo, e digo que lhe fico muito grata por todos os vossos posts.Misha Escreveu: Quis escrever isso tudo apenas para deixar 'dicas' aos amigos e amigas que tanto nos ajudaram. É assim, a gente acaba por ganhar uma certa 'experiência', com os acontecimentos da nossa vida.
Sem mais Vasco!CasadeAnaval Escreveu: E numa adenda a este quarto parágrafo, o Paulo mostrou aqui no forum e fora dele aquilo que todos conhecemos dele desde o inicio e que serve de exemplo para os muitos donos que compram um cão de raça por uma pechincha e pensam que nada de grave vai suceder. Responsabilidade, dedicação, empenho,amizade.
Meninos que compram por impulso, aprendam.
Tenho dito![]()