ouvi dizer que ñ se deve acasalar 2 glosters com coroa alguem sabe esclarecer sobre isto???
assim como 2 vermelhos intensos...
glosters duvida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Boas,
Eu não sou grande entendido em canários, mas essa de não acasalar dois glosters corona é basica, se tem os dois poupa, quer dizer k as suas crias iriam morrer no ovo, deve-se sempre ter um com e outro sem, certo?
Quanto aos outros já não sei, mas penso que não seja verdade.
Eu não sou grande entendido em canários, mas essa de não acasalar dois glosters corona é basica, se tem os dois poupa, quer dizer k as suas crias iriam morrer no ovo, deve-se sempre ter um com e outro sem, certo?
Quanto aos outros já não sei, mas penso que não seja verdade.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
Tem a ver com o factor da crista, o porque, na sei explicar também, mas a verdade é que é desconselhado o uso de duas aves de crista a criar... Acho que morrem as crias todas nos ovos, ou então é metade. Foi o que me disseram quando comprei os meus canários, e ele tinha la ái uns 100 canários, deve de saber do assunto.