VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 09, 2010 1:34 pm

:cry: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça fev 09, 2010 1:38 pm

Também acho que deve ficar com ela.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça fev 09, 2010 1:39 pm

:lol: :lol:

Vida de pobre é F*d* né?! :oops:
O melhor de td para a Vivien, há mais orelhudas a precisar de si! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 09, 2010 1:44 pm

LuMaria Escreveu::) Olá Leo,

Afinal sempre conseguiu descobrir a gaijita de Braga.

Estava aqui a ponderar que vocês faziam o par perfeito. Loiritas, pequeninas mas muito bem enformadas, de nariz no ar e olhos curiosos... Olha a dupla! Que verdadeiro charme :lol:

:x Agora quem vai de castigo é a FAT. Ainda não enviou fotos novas. Estou a ver que preciso outra vez da sweet machine da sweet Lulu para trazer a moça aqui...

Realmente "ambas sao loiras, como a cerveja...", esta SIM "enformada" :twisted: :P
"Entre ela e o Golias; este destomatado, davam uns canitos linderrimos. Ainda davam para eu fazer uns trocos numa qualquer venda de rua" com uns pregoes tipo": Olha o canito linnnnnndo, topo de Looooooooooooopes, duma criacao cunsituadaaaaaaaaaa e cheia de pregamiiiiiiiiinhos! Veja, fregues, veja o que de lindo e bom se faz por Terras Lusas" :mrgreen:

Era ela a entrar ca em casa e o marido a por-me na rua :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 09, 2010 1:52 pm

Pois, eu cá não não sou de intrigas, não sou amiga da onça nem mula, portanto estou de acordo com todos: a Vivien devia ficar com a Lu. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 09, 2010 1:59 pm

LuluB Escreveu:Pois, eu cá não não sou de intrigas, não sou amiga da onça nem mula, portanto estou de acordo com todos: a Vivien devia ficar com a Lu. 8)
Ja comeco a ter pena da LUMaria... :cry: :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 2:03 pm

leonildecarvalho Escreveu:
LuluB Escreveu:Pois, eu cá não não sou de intrigas, não sou amiga da onça nem mula, portanto estou de acordo com todos: a Vivien devia ficar com a Lu. 8)
Ja comeco a ter pena da LUMaria... :cry: :mrgreen:

Leo
Eu tb, tenho muita pena dela! :twisted:
:lol: :lol:

E que tal uma manifestação á porta dela? (ideia tirada dum post da Tassebem, culpa dela!) :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 2:17 pm

:o Ai

Minhas kidas lindas (é assim que trato as minhas cadelas :mrgreen: ) adoro a Vivien desde que clickei neste tópico. Corri seca e meca para ela estar cá. Corro seca e meca para a ver bem entregue. Adoraria ficar com ela até porque tem todas as caracteristicas dos cães que eu gosto, ou passei a gostar. É rafa, é pequena mas atleta, tem orelhas doidas, tem ar de raposa esperta. É magra e robusta. Tem andar de raposa e corrida de gazela. Parece a minha cadela mais nova. Inteligente e dócil...Mas... num dá! Portanto... empenhem-se aí por um dono à maneira que me ature também :mrgreen:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 3:47 pm

Com menos vinte anos e outro tanto (mas na direcção oposta) de "cabedal", quem ficava com ela era eu... :mrgreen:

Infelizmente, não posso, e os bons donos são mais raros que trufas negras... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 7:26 pm

:x Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr será possivel que não atine com o raio do tamanho das fotos? :x :x :x :x Ridiculo!
LuMaria Escreveu::o Vocês deixam-me... sem palavras...

Depois de uma luta ferrenha com as fotos da Vivien, desde ontem, acho que consegui. Acho. Isto é um teste.

Olha a pose meninas! Vejam bem a elegância de porte
Imagem

Imagem

Imagem

Olha agarradinha à FAT. Ela adora colocar-se nesta posição :D
Imagem

Obrigada por me terem lutado por mim :wink:
Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 09, 2010 9:13 pm

Mas que linda que tá a Vivien...mas, quer-me parecer que já tinha visto estas fotos algures :twisted: ...ah! já sei!!! Foi na página anterior. :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 9:32 pm

:o :x :roll: :evil: :? :!:
Fitinhas
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 2:18 pm

:lol:

Como está a orelhuda da Lumaria? Refiro me á Vivien claro! :mrgreen:

A Lu é mais ABELHUDA! :evil:
LuluB
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 5:19 pm

A LuMaria é fã de abelhas? :o Não sabia...
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 6:36 pm

:x Aiiiiii à espera de fotos. Que se passa com esta gente e as fotografias?... hum?

:o ABELHUDA! ké lá isso. Por acaso até nem sou!

Vá, toca todos a dar os parabéns à Pipoca! PARABÉNS PIPOCA! Ela adoptou a Fitinhas :D

Não me lembro... já vos tinha mostrado esta?
Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”