Tenho uma duvida, é aconselhavel ter 2 cobras do minho babys no mesmo terrario?
se me podessem ajudar agradecia

Cumps.
Moderador: mcerqueira
Canibalismo entre corns Fred?AlunoBioGeo Escreveu:Se quiseres assistir a canibalismo e morte consequente de quem "engoliu" a outra, é aconselhável
Kit, já aconteceu a um colega meu... Não entre baby's, mas entre uma adulta e uma juvenil... A adulta não morreu, mas já foi tarde para a juvenil e eram macho e fêmea respectivamente. Quando existe competição, tudo é permitido e tudo pode acontecer. Assim como também pode acontecer o que referiste ou que uma deixe completamente de comer, devido ao stress e territorialidade da dominante.kitten Escreveu:Canibalismo entre corns Fred?AlunoBioGeo Escreveu:Se quiseres assistir a canibalismo e morte consequente de quem "engoliu" a outra, é aconselhável
Cobras do minho não sei.
Não é de todo aconselhável, mas não por possivel canibalismo. Com 2 cobras juntas não consegues monitorizar nada, se uma adoecer a outra adoece também, não consegues saber se as duas defecaram p.e..
Pois do minho não sei, as de Lisboa são mais civilizadaskitten Escreveu:Canibalismo entre corns Fred?AlunoBioGeo Escreveu:Se quiseres assistir a canibalismo e morte consequente de quem "engoliu" a outra, é aconselhável
Cobras do minho não sei.
Não é de todo aconselhável, mas não por possivel canibalismo. Com 2 cobras juntas não consegues monitorizar nada, se uma adoecer a outra adoece também, não consegues saber se as duas defecaram p.e..