2 cobras do milho babys no mesmo terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Mike76
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

terça fev 09, 2010 3:17 pm

Boas
Tenho uma duvida, é aconselhavel ter 2 cobras do minho babys no mesmo terrario?
se me podessem ajudar agradecia :)
Cumps.
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

terça fev 09, 2010 3:45 pm

NÃO
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

terça fev 09, 2010 4:01 pm

cris17 Escreveu:NÃO
LOL
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça fev 09, 2010 4:10 pm

Se quiseres assistir a canibalismo e morte consequente de quem "engoliu" a outra, é aconselhável 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça fev 09, 2010 4:33 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Se quiseres assistir a canibalismo e morte consequente de quem "engoliu" a outra, é aconselhável 8)
Canibalismo entre corns Fred?

Cobras do minho não sei.

Não é de todo aconselhável, mas não por possivel canibalismo. Com 2 cobras juntas não consegues monitorizar nada, se uma adoecer a outra adoece também, não consegues saber se as duas defecaram p.e..
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça fev 09, 2010 5:19 pm

kitten Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:Se quiseres assistir a canibalismo e morte consequente de quem "engoliu" a outra, é aconselhável 8)

Cobras do minho não sei.

Não é de todo aconselhável, mas não por possivel canibalismo. Com 2 cobras juntas não consegues monitorizar nada, se uma adoecer a outra adoece também, não consegues saber se as duas defecaram p.e..
Kit, já aconteceu a um colega meu... Não entre baby's, mas entre uma adulta e uma juvenil... A adulta não morreu, mas já foi tarde para a juvenil e eram macho e fêmea respectivamente. Quando existe competição, tudo é permitido e tudo pode acontecer. Assim como também pode acontecer o que referiste ou que uma deixe completamente de comer, devido ao stress e territorialidade da dominante.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 09, 2010 5:45 pm

kitten Escreveu:

Cobras do minho não sei.

Pois do minho não sei, as de Lisboa são mais civilizadas 8)
Mike76
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 9:54 pm

terça fev 09, 2010 7:20 pm

Ok bgd pelo esclarecimento :D
cumps.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”