Mediante o que me disseram, não me parece que sejam daqueles que levam as gatas para casa e depois matam os gatitos quando esta ficam grávidas.
Com isto tudo não há ninguém que se prontifique em acolher a Nucha, nem sequer temporáriamente. Como já disse, tenho a Tita. E já me dá trabalho para que ela não se atire às outras duas que já tenho. Por isso é que fica fechada no único quarto disponível que tenho. Se a nucha viesse para minha casa, teria de a isolar tanto da Tita, como das outras duas. Álém de as que tenho de início não a aceitarem, há o probelma dos gatinhos.
Ponha-se mo meu lugar: vê que não tem condições para ter 4 gatas em casa, estanod uma delas à espera de gatitos. Que fazia?
Além do mais elas precisam de cuidados veterinários que não posso dispensar, se as tiver as quatro. Já com as 3 em casa, torna-se divívil senão incomportável levá-las ao vet, quanto mais 4.
Somos todos pessoas responsáveis e sabemos que custa não acolher um animal que precisa. Mas também temos que saber até onde podemos ir, senão caimos no outro extremo que é de ter animais em casa e não ter as mínimas condições para os ter. Trabalho, e recebo um salário. É certo. Mas este não estica. E tenho que definir prioridades. Uma delas é dar o mínimo de cuidados e de conforto aos animais que tenho. E sinto que com mais uma em casa não posso dar esse mínimo de conforto e de cuidados a todos.
As duas que estão há mais tempo em minha casa precisavam de ser vacinadas. Neste momento não tenho dinheiro para isso. A Tita precisava de ser vista pelo vet, por causa da ferida no dorso. Estou a ver se consigo levá-la ao Vet o mais breve possível. A tita só teve cuidados médicos pq houve alguém que se prontificou a pagar esses cuidados.
E não pense que é tudo para mim e nada para as gatitas. tb eu precisava de ir ao médico de ir ao dentista, de óculos novos e não tenho dinheiro para isso. Não sei o que são férias a valer aos anos

Os meus vizinhos, não se prontificam a ajudar, tirando dar de vez em quando (uma meia dúzia na urbanização onde vivo) comida aos gatos de rua. Que mais posso fazer?