e depois de ter adquirido um cão de grande porte que  tem displasia de anca
  e depois de ter adquirido um cão de grande porte que  tem displasia de anca  existe alguma alguma coisa que se possa fazer em relação ao criador???
 existe alguma alguma coisa que se possa fazer em relação ao criador??? Desculpem pelo atraso

Moderador: mcerqueira

Deve ser o Mastim Napolitano de 1 ano de idade que esta no petsite da user Anna1...dinodane Escreveu:Já discutiu o assunto com ele?
Que idade tem o animal?
 ).
 ).Claro .. Estou mesmo ansioso para o ter comigo, até já sonho com isso.sasha09 Escreveu:De nada ego. Ora essae daqui a 4 meses queremos fotos ok?
 . Desculpem esta postagem mas tava a escrever para a dinadone e não reparei que a Sacha já tinha escrito.
 . Desculpem esta postagem mas tava a escrever para a dinadone e não reparei que a Sacha já tinha escrito.
Muito obrigado pelo esclarecimento. Foram as coisas que vi, mas as dúvidas nestes momentos são muitas como deve imaginar.dinodane Escreveu:Porque me parece um bom criador? Porque:
- Só criam uma raça, a da sua eleição;
- Os animais são criados em ambiente familiar, dentro de casa;
- Têm despiste displasia e doenças oftalmológicas;
- O pai da ninhada é de outro afixo, procuram sangue exterior para melhorar as suas linhas.
- Mantém contacto com os donos dos seus cachorros.
- Os cães do canil têm campeões de beleza na sua ascendência, bem como ambos os pais da futura ninhada.
- As cadelas não têm tido ninhadas atrás de ninhadas, pelo que declaram no site nenhuma delas será mãe mais do que 4 vezes ao longo da sua vida.
- os cachorros saem com tudo em condições no tempo adequado.
- Em 4 anos de existência só fizeram 4 ninhadas, uma das cadelas intervalou 2 anos entre cada parto.

dinodane Escreveu:Porque me parece um bom criador? Porque:
- Só criam uma raça, a da sua eleição;
- Os animais são criados em ambiente familiar, dentro de casa;
- Têm despiste displasia e doenças oftalmológicas;
- O pai da ninhada é de outro afixo, procuram sangue exterior para melhorar as suas linhas.
- Mantém contacto com os donos dos seus cachorros.
- Os cães do canil têm campeões de beleza na sua ascendência, bem como ambos os pais da futura ninhada.
- As cadelas não têm tido ninhadas atrás de ninhadas, pelo que declaram no site nenhuma delas será mãe mais do que 4 vezes ao longo da sua vida.
- os cachorros saem com tudo em condições no tempo adequado.
- Em 4 anos de existência só fizeram 4 ninhadas, uma das cadelas intervalou 2 anos entre cada parto.