Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

segunda fev 08, 2010 3:31 pm

:arrow: :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda fev 08, 2010 7:50 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Bons sonhos, tia Chenri...
Este Juquinha é uma ternura, lindíssimo e meiguinho! :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda fev 08, 2010 8:25 pm

Arguida Escreveu:Pois é a fama do Juquinha atravessa "fronteiras" :D :D :D Ontem depois de sair do hotel (tarde e más horas) fui jantar aos meus pais e mostrei-lhes as fotos das miúdas (Xiquinha e Estrelita) e como não poderia deixar de ser ... as do meu genro. :D :D :D

Os meus pais ADORARAM-NO. :D :D :D Acharam-no o máximo e lindíssimo. Resumindo ... hoje ao falarem comigo para além de perguntarem pela Estrelita e Xiquinha ... perguntaram pelo Juquinha :D :D :D

(...)
Ainda bem que os pais dos sogros também gostaram do Juquinha. Também, como diz a canção: «Socorro, estou a apaixonar-me/É impossível resistir a tanto charme» :D :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça fev 09, 2010 5:20 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 09, 2010 2:07 pm

Realmente e pena que nao hajam mais umas quantas donas Milus... GRANDE SENHORA, mesmo sem eu a conhecer a fundo, da para perceber o grandioso coracao dela para com os animais.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 09, 2010 2:43 pm

chenri Escreveu:

:arrow:
chenri
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 7:28 pm

Lindíssimo, meiguinho e sedutor! :arrow:
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça fev 09, 2010 7:37 pm

De facto, Célia, acho que o pessoal que deseja um cão p/ companhia anda todo CEGO! :roll:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
chenri
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 7:42 pm

jorginho11 Escreveu:De facto, Célia, acho que o pessoal que deseja um cão p/ companhia anda todo CEGO! :roll:
Concordo contigo, um canito destes já devia fazer parte duma família espectacular.:wink:
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça fev 09, 2010 10:50 pm

MiausRafa Escreveu:
chenri Escreveu:

:arrow:
Amoroso....como é que ninguém te ve? :arrow: :arrow:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 10, 2010 10:56 am

Mónica, Chenri e padrinho Jorginho, só vê quem vê com os olhos do coração, e esses nem toda a gente os tem. Mas vamos ter esperança. O Juquinha, "le chien qui rit", é um optimista! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chenri
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 9:59 pm

"le chien qui rit" :D É mesmo verdade. :D

E doninhos para este canito risonho, lindo e meiguinho? :arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta fev 11, 2010 4:56 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
chenri
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 7:13 pm

Juquinha lindo, meigo, risonho e sedutor, quando é que aparece alguém que te leve para fazeres parte da sua família? :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 8:00 pm

chenri Escreveu:Juquinha lindo, meigo, risonho e sedutor, quando é que aparece alguém que te leve para fazeres parte da sua família? :arrow:
Ainda não apareceu ninguém, tia Chenri, mas há-de aparecer.
Uma lambidela de boas noites e de agradecimento do Juquinha, "le chien que rit"! :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”