Mas sempre é uma tentativa para o caso de o tempo acabar.

Veremos a resposta da responsável.
Sim, eu recebi o apelo juntamente com esse texto todo, mas achei por bem não tornar isso público.
Mas ao circular por mail também já é público, por isso resolvi transcrever aqui, até para eliminar quaisquer dúvidas sobre o que conduziu à actual situação do Júnior.Telmafrr Escreveu:Acabei de enviar mensagem à cerca da União Zoófila, mas a lotação deve estar totalmente esgotada.![]()
Mas sempre é uma tentativa para o caso de o tempo acabar.![]()
Sim, eu recebi o apelo juntamente com esse texto todo, mas achei por bem não tornar isso público.
Fez bem, infelizmente fiquei na dúvida se devia ou não pois já tive anteriormente problemas derivados a isso.Tassebem Escreveu:Mas ao circular por mail também já é público, por isso resolvi transcrever aqui, até para eliminar quaisquer dúvidas sobre o que conduziu à actual situação do Júnior.Telmafrr Escreveu:Acabei de enviar mensagem à cerca da União Zoófila, mas a lotação deve estar totalmente esgotada.![]()
Mas sempre é uma tentativa para o caso de o tempo acabar.![]()
Oxalá tenha sorte com a UZ. Se necessário, tente falar com a Presidente.
Estou neste momento à espera de uma resposta da responsável, mas penso que ainda se encontrará para adopção, quanto ao resto, como já foi esclarecido, é um cão perfeitamente saudável.Sallyloo Escreveu:Em que situação se encontra ele?
E em que zona do país está?
Se fosse de Lisboa poderia ficar com ele, nem que fosse como FAT, mas assim é muito complicadoTelmafrr Escreveu:Estou neste momento à espera de uma resposta da responsável, mas penso que ainda se encontrará para adopção, quanto ao resto, como já foi esclarecido, é um cão perfeitamente saudável.Sallyloo Escreveu:Em que situação se encontra ele?
E em que zona do país está?
Está na zona de Vila Nova De Gaia.