Se a tartaruga ainda estiver viva vai mesmo acabar por morrer se estás sempre a mudar a água, ou seja, água quente, água fria, água quente, água fria...

Moderador: mcerqueira
Não há dinheiro para termostatos...a tartaruga já tem 12 anos e nunca precisou de nada disso...VanesIsa Escreveu:Colocaste a tartaruga em água morna, mas com termóstato, certo?
Se a tartaruga ainda estiver viva vai mesmo acabar por morrer se estás sempre a mudar a água, ou seja, água quente, água fria, água quente, água fria...
As pessoas que estão neste fórum são, na sua grande maioria, apaixonadas por animais. Muitas delas têm conhecimentos bastante profundos sobre determinadas espécies, conhecimentos esses que tentam partilhar consigo, pelo que devia estar agradecida em vez de revoltada. Em relação aos pontos que refere:daniela19 Escreveu:1- vim aqui pedir uma opiniao
2- nao es ninguem para falar do modo como trato os meus animais ou o que deixo de fazer, nao sabes se tenho posses ou nao
3- tenho a tartaruga à 12 anos e nunca precisei dessas coisas todas para que ela fosse saudavel.
é uma tartaruga que gosta de andar pela casa, quando é para a alimentar colocamo-la na agua e ela come, e vai passear connosco.
se te custa assim muito saber que é cara ir por exemplo ao hospital veterinario do porto é porque nunca foste la.agradeço te teres ir pesquisar veterinarios aqui perto mas eu sei onde existem.
já agora, nao era obrigado a responder ao que eu escrevi. pedi apenas uma opiniao, que eu saiba isto é um forum. eu sei muito bem que nao é um veterinario, eu sei distinguir.
Foi só até levantar fervuraVanesIsa Escreveu:Colocaste a tartaruga em água morna, mas com termóstato, certo?
TheOne Escreveu:Foi só até levantar fervuraVanesIsa Escreveu:Colocaste a tartaruga em água morna, mas com termóstato, certo?
Eu levo a tartarugaVanesIsa Escreveu:TheOne Escreveu:Foi só até levantar fervuraVanesIsa Escreveu:Colocaste a tartaruga em água morna, mas com termóstato, certo?
Se a tartaruga ainda estiver viva vai mesmo acabar por morrer se estás sempre a mudar a água, ou seja, água quente, água fria, água quente, água fria...![]()
![]()
![]()
Dizem que é bom... Sopa de tartaruga!
Esta deu à costa muito perto de S. Pedro de Moel... Estava numa condição física espectacular, quando a abrimos verificamos que estava bem alimentada, com um tecido muscular bem desenvolvido e uma boa camada de gordura, assim como já tinha ovos em várias fases de desenvolvimento.VanesIsa Escreveu:
Já vi algumas com esse tamanho quando davam à costa na zona da Comporta!
O que é que aconteceu a essa?