Brain teaser
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Consegui chegar ao nivel 15, mas está dificil passar daí. Estou curiosa para saber onde é que aquilo leva.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Não consigo passar da 4 

-
- Membro Veterano
No meu caso sou eu que não consigo pensarVanesIsa Escreveu:Nem eu... Aquilo não carrega a página seguinte! Fica a "pensar" imenso tempo...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
joaoplscosta Escreveu:No meu caso sou eu que não consigo pensarVanesIsa Escreveu:Nem eu... Aquilo não carrega a página seguinte! Fica a "pensar" imenso tempo...

-
- Membro Veterano
´VanesIsa Escreveu:joaoplscosta Escreveu:No meu caso sou eu que não consigo pensarVanesIsa Escreveu:Nem eu... Aquilo não carrega a página seguinte! Fica a "pensar" imenso tempo...
Se calhar o meu também está mal e por isso é que não carrega... Eu estou a colocar "V", se calhar não é isso!!!
Também já tinha pensado, não é

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
a pista romanos está a dar a resposta...numeração romana...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
O D em numeração romana corresponde ao nº .....joaoplscosta Escreveu:´VanesIsa Escreveu:joaoplscosta Escreveu:No meu caso sou eu que não consigo pensarVanesIsa Escreveu:Nem eu... Aquilo não carrega a página seguinte! Fica a "pensar" imenso tempo...
Se calhar o meu também está mal e por isso é que não carrega... Eu estou a colocar "V", se calhar não é isso!!!
Também já tinha pensado, não é

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Mas repara que não é 5 que eles querem:P
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
A página 5 é a mais facilnicasxi Escreveu:O D em numeração romana corresponde ao nº .....joaoplscosta Escreveu:´VanesIsa Escreveu:joaoplscosta Escreveu:No meu caso sou eu que não consigo pensarVanesIsa Escreveu:Nem eu... Aquilo não carrega a página seguinte! Fica a "pensar" imenso tempo...
Também já tinha pensado, não é![]()
![]()

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)