boxer com mastocitoma-urgente!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rosaaral
Membro Júnior
Registado: sexta mar 23, 2007 2:07 am

terça fev 09, 2010 12:21 am

Charlie2 Escreveu:para mim se um vet reage mal a um possível erro seu é porque não está assim muito seguro.
Obrigada, charlie,isso foi o mesmo que eu senti.Pela recusa do mesmo em sequer ver os exames.Era minha intenção por os os 2 vets a falarem um com o outro.Mas o meu vet de sempre nem essa hipotese quiz ouvir.Eu senti isso mesmo que ele não estava muito seguro, e o que é certo é que me tinha dito que nada era operável, e no entanto ela vai tirar a pequena verruga e o ganglio correspondente à pata onde o mesmo se instalou.
Isto é um cancro benigno, para quê quimio? Eu tive todo o direito de ir buscar outra opinião.Por esta altura...já a cadela estava estropeada dos rins, estomago, e para quê? para nada!! Eu já passei por isto, de olhos fechados.Não ia fazer de novo o mesmo...saudações da Iara
rosaaral
Membro Júnior

terça fev 09, 2010 12:23 am

Pausanias Escreveu:
rosaaral Escreveu:Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
:
Duas correcções.
1- Os outros são como são, a senhora não é porta voz para "permitir os outros serem como quiserem".

2- A sra não é como deve ser, é como quer ser.

8)[/

“O sarcasmo é o refúgio dos fracos.” Jean Paul Sartrequote]
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça fev 09, 2010 12:33 am

rosaaral Escreveu:
“O sarcasmo é o refúgio dos fracos.” Jean Paul Sartrequote]
Não estava ser sarcástico...a sra porventura não está habituada é a que os outros sejam francos. :lol:
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça fev 09, 2010 1:05 am

rosaaral Escreveu:
Charlie2 Escreveu:para mim se um vet reage mal a um possível erro seu é porque não está assim muito seguro.
Obrigada, charlie,isso foi o mesmo que eu senti.Pela recusa do mesmo em sequer ver os exames.Era minha intenção por os os 2 vets a falarem um com o outro.Mas o meu vet de sempre nem essa hipotese quiz ouvir.Eu senti isso mesmo que ele não estava muito seguro, e o que é certo é que me tinha dito que nada era operável, e no entanto ela vai tirar a pequena verruga e o ganglio correspondente à pata onde o mesmo se instalou.
Isto é um cancro benigno, para quê quimio? Eu tive todo o direito de ir buscar outra opinião.Por esta altura...já a cadela estava estropeada dos rins, estomago, e para quê? para nada!! Eu já passei por isto, de olhos fechados.Não ia fazer de novo o mesmo...saudações da Iara
no entanto é de salientar, que ouvindo apenas uma das partes não tomo partidos. É o que me parece, but yet again não está cá o vet para se defender.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta fev 10, 2010 3:57 pm

À partida se não vamos acreditar no que as pessoas contam aqui, mais vale ir gastar o nosso ''latim'' para outro lado :?

Em relação a este caso, não estou a ver o vet vir aqui dizer seja o que for, muito sinceramente.
Por isso resta-me acreditar na pessoa que escreveu e desejar que corra tudo bem à Iara.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
rosaaral
Membro Júnior

quarta fev 10, 2010 4:12 pm

Apenas lhe posso responder...Muito obrigada pelos seus desejos, o restabelecimento da minha cadela é o que mais me interessa neste momento.
Estou muito confiante
Pausanias
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 8:08 pm

imarcelo Escreveu:À partida se não vamos acreditar no que as pessoas contam aqui, mais vale ir gastar o nosso ''latim'' para outro lado :?

Em relação a este caso, não estou a ver o vet vir aqui dizer seja o que for, muito sinceramente.
Por isso resta-me acreditar na pessoa que escreveu e desejar que corra tudo bem à Iara.
Isso nem parece seu...será que, como o elmariachi caçaram a sua conta na arca ? Então por uma pessoa lhe contar uma coisa, você não tem remédio a não ser acreditar ?

Crruzes.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quarta fev 10, 2010 8:56 pm

Pausanias se à partida vamos desconfiar que X ou Y está a mentir nem vale a pena estarmos num forum. Estamos a supor que o que está escrito seja verdadeiro e a partir dessa informaçao damos uma opiniao/sugestao.

Caso a criadora do topico tenha-nos mentido, ela deverá ter consciencia disso e que as nossas opinioes sao feitas a partir da informaçao fornecida pela mesma.
Saudações da J & Isaac
Pausanias
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 8:59 pm

Não tem a ver com este tópico, mas um saudável cepticismo tem evitado muita gente de ser embarretada no fórum dos cães...

sasha09 Escreveu:Pausanias se à partida vamos desconfiar que X ou Y está a mentir nem vale a pena estarmos num forum. Estamos a supor que o que está escrito seja verdadeiro e a partir dessa informaçao damos uma opiniao/sugestao.
.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
sasha09
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 9:39 pm

Acredito :wink:
Saudações da J & Isaac
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta fev 11, 2010 10:18 am

Pausanias Escreveu:Não tem a ver com este tópico, mas um saudável cepticismo tem evitado muita gente de ser embarretada no fórum dos cães...

sasha09 Escreveu:Pausanias se à partida vamos desconfiar que X ou Y está a mentir nem vale a pena estarmos num forum. Estamos a supor que o que está escrito seja verdadeiro e a partir dessa informaçao damos uma opiniao/sugestao.
.
Pausanias, tem razão quando diz que há muitos ''barretes'' por aqui e alguns deles já os começo a conhecer à légua :wink:

Mas neste caso, perante uma situação destas e de alguma gravidade, prefiro acreditar no que foi dito e responder de acordo, porque bem basta o problema do animal, para que ainda haja coragem para se fazerem filmes com isto.
Bem sei que há gente para tudo, mas dou o beneficio da dúvida..
Embora tenha mudado de avatar sou eu mesma Pausanias, pode estar descansado!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

segunda fev 15, 2010 12:56 pm

Boa tarde...

Esta última semana a Iarinha engordou,continua cheia de vida e brinca mto c o Máximo... :lol:

Indicaram-me estes serviços na FMV e achei que devia postar aqui,se não conseguirem ir directos entrem nos serviços; hospital escolar de animais de companhia e leiam a introdução... :wink:

http://www.fmv.utl.pt/hospital.php
sasha09
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 1:59 pm

Que bom barcellos :D Fico contente, continuaçao de melhoras !
Saudações da J & Isaac
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

segunda fev 15, 2010 6:26 pm

barcellos Escreveu:
Indicaram-me estes serviços na FMV e achei que devia postar aqui,se não conseguirem ir directos entrem nos serviços; hospital escolar de animais de companhia e leiam a introdução... :wink:

Hospital Escolar

O Hospital Escolar da FMV tem por objectivos:

- Promover a formação dos estudantes da licenciatura de Medicina Veterinária na área clínica;

- Prestar um serviço à comunidade em que se insere, aproveitando a casuística para a formação atrás referida.

Em relação a animais de companhia, presta serviços com consultas de 1ª opinião nas áreas de Medicina Interna, Radiologia e Cirurgia, e de 2ª opinião nas áreas de Dermatologia, Neurologia, Cardiologia, Ortopedia e Comportamento Animal.
No campo da Imagiologia, são realizados exames de radiologia, ultrasonografia e tomografia axial computorizada.

O funcionamento dos serviços deste hospital foi alargado para o periodo entre as 9-21 horas. A admissão de pacientes é feita até às 20 horas.
Os estudantes estão envolvidos de uma forma marcada, nomeadamente com a permanência de equipas de 2-3, durante os períodos da noite e fim de semana, para assitência aos animais internados.
Também é nosso objectivo que o hospital possa num futuro breve receber mais estudantes estagiários e criar as carreiras de interno ou residente e dessa forma contribuir decisivamente para a formação pós-graduada na área clínica.

Em relação a grandes animais, actua através de um serviço ambulatório e através de atendimento directo na Faculdade que dispõe de instalações e de equipamentos que terão de ser adequados ao apoio a casos referenciados e internamento de doentes.
Tem prestação de serviços nos seguintes domínios:
- Apoio clínico ambulatório e internamento de grandes e pequenos ruminantes.
- Apoio clínico ambulatório e internamento de equinos.
- Consultas de especialidades, com intervenções, nas áreas da Reprodução, Cirurgia, Doenças Infecciosas e Parasitárias.

Os seus serviços são apoiados por meios complementares de diagnóstico nas áreas da: Bacteriologia, Parasitologia, Endocrinologia, Imagiologia, Anátomo-Patologia, Hematologia e Citologia.

Cump. Barcellos
valeska
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 7:45 pm

terça fev 16, 2010 1:11 am

barcellos Escreveu:
barcellos Escreveu:

Hospital Escolar

O Hospital Escolar da FMV tem por objectivos:

- Promover a formação dos estudantes da licenciatura de Medicina Veterinária na área clínica;

- Prestar um serviço à comunidade em que se insere, aproveitando a casuística para a formação atrás referida.

Em relação a animais de companhia, presta serviços com consultas de 1ª opinião nas áreas de Medicina Interna, Radiologia e Cirurgia, e de 2ª opinião nas áreas de Dermatologia, Neurologia, Cardiologia, Ortopedia e Comportamento Animal.
No campo da Imagiologia, são realizados exames de radiologia, ultrasonografia e tomografia axial computorizada.

O funcionamento dos serviços deste hospital foi alargado para o periodo entre as 9-21 horas. A admissão de pacientes é feita até às 20 horas.
Os estudantes estão envolvidos de uma forma marcada, nomeadamente com a permanência de equipas de 2-3, durante os períodos da noite e fim de semana, para assitência aos animais internados.
Também é nosso objectivo que o hospital possa num futuro breve receber mais estudantes estagiários e criar as carreiras de interno ou residente e dessa forma contribuir decisivamente para a formação pós-graduada na área clínica.

Em relação a grandes animais, actua através de um serviço ambulatório e através de atendimento directo na Faculdade que dispõe de instalações e de equipamentos que terão de ser adequados ao apoio a casos referenciados e internamento de doentes.
Tem prestação de serviços nos seguintes domínios:
- Apoio clínico ambulatório e internamento de grandes e pequenos ruminantes.
- Apoio clínico ambulatório e internamento de equinos.
- Consultas de especialidades, com intervenções, nas áreas da Reprodução, Cirurgia, Doenças Infecciosas e Parasitárias.

Os seus serviços são apoiados por meios complementares de diagnóstico nas áreas da: Bacteriologia, Parasitologia, Endocrinologia, Imagiologia, Anátomo-Patologia, Hematologia e Citologia.

Cump. Barcellos
:wink: EXCELENTE INFORMAÇÃO :!:

Obrigado, Barcellos.

As melhoras da sua Boxer Linda e vá dando noticias...

Cumprimentos,Valeska
Responder

Voltar para “Cães”