Brain teaser
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Obrigada pela dica, assim que chegar a casa vou ver se me safo...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
eu sei... eu já tou no nivel 18 e completamente empancado... Nem me mexo..
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Ja passei
estou na 19
Alunobio para passares a 18 faz arrasto.
Preso na 20 -_-

Alunobio para passares a 18 faz arrasto.
Preso na 20 -_-
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
arrasto?? como assim?:P Agr sou eu que tou lerdo LOL
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
arrasta o rato sobre a frase para teres a pista toda
que isso q aparece é so metade.

foi o que fiz, pus datas, local em que aconteceu :S mas nada
rrr ja tinha tentando de tantas formas com 0's a frente em extenso lol n acredito que me escapa 1 maneira (ou mais)
nao lol, ja pus dia mes e ano, dia e mes, mes e ano , de varias maneiras ate ja usei / lol
a menos que o site q vi estivesse com a data errada do rip dele...
a menos que o site q vi estivesse com a data errada do rip dele...
Última edição por Walder em quarta fev 10, 2010 6:56 pm, editado 1 vez no total.
diz-me so se é a data correcta a q te enviei por pm q é a q encontrei.
Edit- nao acredito, tudo uma questao de traços lolol e passei 1 hora a pensar nesta data q raiva
Edit- nao acredito, tudo uma questao de traços lolol e passei 1 hora a pensar nesta data q raiva
Última edição por Walder em quarta fev 10, 2010 7:02 pm, editado 1 vez no total.
nao precisei de ver a resposta, bastou a tua dica separar da maneira correcta, pois bem aqui so conheço 2 maneiras de separar palavras na barra de url
entao ou era 1 ou era outra lol mas tanto tempo q perdi com a resposta correcta e a maneira errada de a por.