Roupa para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta fev 10, 2010 2:47 pm

Claudiaf7 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:E no caso do cão ter frio? Deixa-se passar frio ou veste-se-lhe uma capa?
É uma pergunta pertinente.
Lá está, penso que se for para o bem do cão, que por uma capinha, que nao seja desconfortavel para ele, possa ser benefico. Isto partindo do pressuposto que o cão vai aceitar a capinha. Mas há cães que simplesmente não gostam, e como tal paciencia, la vao eles passear à chuva eheh
Exacto! É o que acontece à minha... Não é à chuva, mas é ao frio! :lol:
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta fev 10, 2010 2:51 pm

VanesIsa Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:E no caso do cão ter frio? Deixa-se passar frio ou veste-se-lhe uma capa?
Lá está, penso que se for para o bem do cão, que por uma capinha, que nao seja desconfortavel para ele, possa ser benefico. Isto partindo do pressuposto que o cão vai aceitar a capinha. Mas há cães que simplesmente não gostam, e como tal paciencia, la vao eles passear à chuva eheh
Os caes dessa raça sao verdadeiramente friorentos e com um génio que é qualquer coisaaa :evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 10, 2010 2:52 pm

é pá, um agasalho, uma capa impermeável para a chuva são coisas úteis e até recomendáveis, agora as roupas como essa do yorkie, bom, é ridicularizar o animal, é transformá-los em bébes e objectos, verdadeiros bonecos para enfeitar, eu pessoalmente acho isso fútil e até sinal de algum desiquilibrio da pessoa, que ou se deixa levar por modas estupidificantes ou humaniza de forma extrema os seus pets.

p.s. procuro capa impermeável tamanho XXXL...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Claudiaf7
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 2:54 pm

dinodane Escreveu:é pá, um agasalho, uma capa impermeável para a chuva são coisas úteis e até recomendáveis, agora as roupas como essa do yorkie, bom, é ridicularizar o animal, é transformá-los em bébes e objectos, verdadeiros bonecos para enfeitar, eu pessoalmente acho isso fútil e até sinal de algum desiquilibrio da pessoa, que ou se deixa levar por modas estupidificantes ou humaniza de forma extrema os seus pets.

p.s. procuro capa impermeável tamanho XXXL...
Concordo. Acho que o problema das pessoas passa por não conseguirem distinguir o que é positivo para o animal, e até melhora o seu bem estar, das coisas que ridicularizam o bichinho..
VanesIsa
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 2:56 pm

Claudiaf7 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:
Os caes dessa raça sao verdadeiramente friorentos e com um génio que é qualquer coisaaa :evil:
Ela até se porta bem, mas quando é para vestir uma capa fica possessa!!!! :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta fev 10, 2010 3:33 pm

Sou contra essas mariquices de roupa, sapatinhos e enfeites dos canitos.

Agora a capita para a chuva e frio....essa não dispenso :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 10, 2010 3:53 pm

Há uns tempos atrás estava na sala de espera da vet e entraram duas senhoras (deviam ser amigas) com os seus canitos, um Yorkshire com uma saia de ganga com peito e camisa de folhinhos e um caniche minorca com calças e casaquinho de ganga. Estavam engraçadissimos e ridiculos. a minha Minuxa que normalmente ladra a todo os cão e gato que se aproxima, ficou a olhar e nem ladrou.
As senhoras estavam felicissimas a contar onde compram a roupa para os bichinhos e a discutir quais as fatiotas que já tinham...enfim...

Eu sou a favor do impermeavel para a chuva e dos casacos de malha para o frio, tudo o resto é um exagero...aaahhh, esqueci-me que sou a favor dos gorros de Pai Natal e dos disfarces de Carnaval. :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quarta fev 10, 2010 4:34 pm

Quando falei dos sapatos, não me estava a referir ao uso de sapatos para a neve, ou no caso dos caes que praticam mushing. Estava-me a referir obviamente, a quem acha piada ter o Lulu e a Fifi com sapatos, fato e lacinho a condizer.
Para o meu comprei um impermeavél para o frio e para a chuva, mas não é que ele prefere a chuva e o frio? :D é que parece mesmo uma estátua quando o veste, só mexe os olhos!
Blodeuwedd
Membro
Registado: domingo jan 17, 2010 1:55 am

quarta fev 10, 2010 4:49 pm

mi_xen Escreveu:Quando falei dos sapatos, não me estava a referir ao uso de sapatos para a neve, ou no caso dos caes que praticam mushing. Estava-me a referir obviamente, a quem acha piada ter o Lulu e a Fifi com sapatos, fato e lacinho a condizer.
Para o meu comprei um impermeavél para o frio e para a chuva, mas não é que ele prefere a chuva e o frio? :D é que parece mesmo uma estátua quando o veste, só mexe os olhos!
Que engraçado, a VanesIsa disse exactamente o mesmo da cadela dela... :lol: É uma reacção "standard"!
Deer hunting would be fine sport, if only the deer had guns.&nbsp; ~William S. Gilbert
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 5:02 pm

A natureza destes bichinhos é andar sem roupa :roll:
VanesIsa
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 5:08 pm

Blodeuwedd Escreveu:
mi_xen Escreveu:Quando falei dos sapatos, não me estava a referir ao uso de sapatos para a neve, ou no caso dos caes que praticam mushing. Estava-me a referir obviamente, a quem acha piada ter o Lulu e a Fifi com sapatos, fato e lacinho a condizer.
Que engraçado, a VanesIsa disse exactamente o mesmo da cadela dela... :lol: É uma reacção "standard"!
É que é mesmo... :lol:
RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

quarta fev 10, 2010 6:03 pm

Por acaso mandei vir uma capa para a minha cadela, vamos lá ver a reacção dela... :wink: Tem todo o aspecto de ser confortável e, acima de tudo, funcional! :D Agora só falta a "madame Sasha" aprovar ou não! :lol:
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
Claudiaf7
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 6:04 pm

RottLover81 Escreveu:Por acaso mandei vir uma capa para a minha cadela, vamos lá ver a reacção dela... :wink: Tem todo o aspecto de ser confortável e, acima de tudo, funcional! :D Agora só falta a "madame Sasha" aprovar ou não! :lol:
A sua menina de vestidinho é que era lol

:oops:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 10, 2010 6:11 pm

Imagem

:lol:
Última edição por dinodane em quarta fev 10, 2010 6:12 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quarta fev 10, 2010 6:11 pm

As minhas criancas ganharam esta Imagem no "match" anual do ringcraft onde vamos. E o desgracado do cao passou o resto da noite com ela vestida (mas nao se importou nada).
Última edição por ziggy em quarta fev 10, 2010 6:13 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”