Agora estou de volta das ilhas
Brain teaser
Também eu :p à 1ª parece q a resposta é facilima mas parece que tem alguma "armadilha", nao estou é a ver qual.
acertei lolol é mais parva a resposta do que possas imaginar
As restantes sao faceis
Edit- ups falta a ultima
Edit- ups falta a ultima
O meu pc enpanca na pagina nº5, nao faz o load, nem no I.explorer nem M.firefox. Mais alguem teve o mesmo problema? 
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Não, nao tou a perceber mesmo 
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Comecei agora a tentar desvendar o nivel 15, com os ditos conversores, mas não tou a conseguir perceber o que tenho que escrever.
Help
Help
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
vai ao google e procura binary to text ...etc...Minuxa Escreveu:Comecei agora a tentar desvendar o nivel 15, com os ditos conversores, mas não tou a conseguir perceber o que tenho que escrever.
Help
Tambem ja procurei alguem conhecido (provavelmente nao conheceria dado que a maioria é frances