Era o que mais faltava...aqui não há pressões, não senhora, só bons conselhosdinodane Escreveu:![]()
Agora a sério, se não pode não se force a tal só por causa da nossa conversa.
Mas que era bonito ficar com ela era!!
Há que usar de persistência, paciência, persistência... e outras coisas acabadas em "ência".Fitinhas Escreveu:Amigas/os, lamento desiludir vos mas...n consigo convencer o marido.![]()
E n adianta darem sugestões que eu já fiz de tudo e prometi td e tudo e tudo!![]()
Inclusivé coisas obscenas!
Pois. Como por exemplo: mais obscenas, obscenas p/ caraças, ràspartanoshomens...Tassebem Escreveu:Há que usar de persistência, paciência, persistência... e outras coisas acabadas em "ência".Fitinhas Escreveu:Amigas/os, lamento desiludir vos mas...n consigo convencer o marido.![]()
E n adianta darem sugestões que eu já fiz de tudo e prometi td e tudo e tudo!![]()
Inclusivé coisas obscenas!
Pequebrado Escreveu:SSL1 quando tinha que «pedir» para levar mais um animal o choradinho era de tal maneira feito que a resposta era sempre a mesma: «já decidiste não foi...então pára lá com isso que já me dói a cabeça e mostra o novo inquilino»![]()
![]()
(off-topic: e umas fotos da tua nova inquilina jorginho11?jorginho11 Escreveu:Pequebrado Escreveu:SSL1 quando tinha que «pedir» para levar mais um animal o choradinho era de tal maneira feito que a resposta era sempre a mesma: «já decidiste não foi...então pára lá com isso que já me dói a cabeça e mostra o novo inquilino»![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda está no Norte, a aprender a dizer MIAUE...Pequebrado Escreveu:(off-topic: e umas fotos da tua nova inquilina jorginho11?jorginho11 Escreveu:Pequebrado Escreveu:SSL1 quando tinha que «pedir» para levar mais um animal o choradinho era de tal maneira feito que a resposta era sempre a mesma: «já decidiste não foi...então pára lá com isso que já me dói a cabeça e mostra o novo inquilino»![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)